Anúncio

Collapse
No announcement yet.

molas suspensão Clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    molas suspensão Clio II

    olá a todos os companheiros!
    precisava que alguém meajudasse ou desse uma dica...
    tenho um clio II 2005 extreme 1.2 16v, que vem de série equipado com susp desportiva, mas que sempre foi muito agressiva, ao contrário de todos os outros clios que conduzi.
    gostava de alterar as molas e reparei que estas têm um código de cores (vermelho+verde) mas na Renault não conseguem saber a que códigos de cores correspondem as mais confortáveis.
    alguém sabe de alguma informação?
    abraços

    #2
    Originalmente Colocado por Bruno Sousa Ver Post
    olá a todos os companheiros!
    precisava que alguém meajudasse ou desse uma dica...
    tenho um clio II 2005 extreme 1.2 16v, que vem de série equipado com susp desportiva, mas que sempre foi muito agressiva, ao contrário de todos os outros clios que conduzi.
    gostava de alterar as molas e reparei que estas têm um código de cores (vermelho+verde) mas na Renault não conseguem saber a que códigos de cores correspondem as mais confortáveis.
    alguém sabe de alguma informação?
    abraços
    Simplesmente fantástico...

    Se calhar ao mudar de molas poderás ter de mudar de amortecedores também. É capaz de ficar puxado €€€, ainda por cima num concessionário oficial.

    Comentário


      #3
      sim, mas n te parece um pouco idiota que eles nem sequer saibam dimensões dos componentes e tenham algum critério cerebral para tentar descobrir qual a mais "mole" ou "dura"?
      eu nem tinha de ir à Renault, bastava k eles me dissessem o n.º de série p encomendar noutro lado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X