Anúncio

Collapse
No announcement yet.

limpeza aos estofos (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    limpeza aos estofos (ajuda)

    Quero mandar dar uma limpeza aos estofos do meu carro, mas os bancos da frente são aquecidos
    posso mandar limpar à mesma?
    ja agora sabem +- o preço e onde posso fazer?

    obrigado

    #2
    Convinha saber de onde és....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ruben80 Ver Post
      Quero mandar dar uma limpeza aos estofos do meu carro, mas os bancos da frente são aquecidos
      posso mandar limpar à mesma?
      ja agora sabem +- o preço e onde posso fazer?

      obrigado
      Podes. O sistema de aquecimento é uma resistência que não se estraga facilmente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ruben80 Ver Post
        Quero mandar dar uma limpeza aos estofos do meu carro, mas os bancos da frente são aquecidos
        posso mandar limpar à mesma?
        ja agora sabem +- o preço e onde posso fazer?

        obrigado
        Se fores da margem sul, temos um craque em limpeza de interiores.
        Mandei lá o meu bólide e sai como novo.
        Não tenho agora o telefone, mas quem conhece o Feijó, sabe que na rua da Farmácia existe uma oficina de lavagem.

        Comentário


          #5
          Boas aproveitando o topico, alguem conhece quem faça um bom trabalho e em conta na zona do Porto?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por biskat Ver Post
            Boas aproveitando o topico, alguem conhece quem faça um bom trabalho e em conta na zona do Porto?

            Obrigado
            Sem ser num detalhista. Garagem Passos Manuel, mesmo em frente ao Coliseu. São excelentes na lavagem de viaturas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
              Sem ser num detalhista. Garagem Passos Manuel, mesmo em frente ao Coliseu. São excelentes na lavagem de viaturas.
              ??? moro 2 ruas ao lado e não conhecia. quanto custa a limpeza toda do carro?

              Comentário


                #8
                Já não vou lá há algum tempo, mas fazem tudo à mão e, do que me lembro, não eram mais caros que alguns pseudo limpadores de automóveis que existem aqui em Gaia...

                Comentário


                  #9
                  sou de palmela mas tb posso ir para Lisboa

                  Comentário


                    #10
                    Mandei lavar os estofos e vieram todos húmidos. Cheguei a casa com as calças molhadas. Liguei para o local e disseram que é assim, que é normal, pena é que ninguém me avisou que tinha que ficar a secar durante uns dias!!!
                    Fiquei com receio fique com humidade dentro do automóvel e descole, por ex, o teto e as espumas ou tecidos dos estofos fiquem deformados.

                    Qual a melhor estratégia para secar os estofos?

                    - deixar ao sol com janelas abertas ou só uma frincha para sair a humidade?
                    - deixar com um termo-ventilador virado para os bancos?
                    ... sugestões?

                    Comentário


                      #11
                      Sol com vidros abertos Nao precisa de ser totalmente ...

                      Comentário


                        #12
                        Sugiro-te uma viagem a Beja. Aliás Amareleja...

                        Podes de igual forma convidar alguém de quem não gostes e deixar a pessoa no carro a verificar se os estofos estão a secar. Deixas o carro ao sol e ao fim da tarde vais recolher as ossadas e verificar se o carro secou.

                        Comentário


                          #13
                          Boa dica essa da Amareleja
                          Durante a noite deixei com as janelas abertas e à superfície já está seco. Vou deixar o carro ao sol durante o dia que deve resolver.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            Sugiro-te uma viagem a Beja. Aliás Amareleja...

                            Podes de igual forma convidar alguém de quem não gostes e deixar a pessoa no carro a verificar se os estofos estão a secar. Deixas o carro ao sol e ao fim da tarde vais recolher as ossadas e verificar se o carro secou.
                            Na Amareleja ficam sequinhos ao fim de uma hora! E ainda compras um melões e bebes umas cervejolas fresquinhas com 40 graus sabem muito bem!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                              Na Amareleja ficam sequinhos ao fim de uma hora! E ainda compras um melões e bebes umas cervejolas fresquinhas com 40 graus sabem muito bem!
                              E ainda pode trazer um belo tinto para o inverno!

                              Sobre os estofos... a mim já me aconteceu o mesmo e pensei wtf?? mas correu tudo bem. Claro que depende sempre do tipo de tecido.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X