Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina de confiança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina de confiança

    Boas a situação é a seguinte.
    estava eu ontem parado muito descansadinho quando veio um sujeito que vinha alterado e me bateu na viatura, felizmente ninguem se maguou mas a chapa resentiu-se assim como para-choque. Eu estava numa rua larga (duas faixas no mesmo sentido) e sem outros automoveis num raio de 200 metros e o homem teve mesmo de me acertar em cheio fds.
    conclusão o boguinhas vai ter de ir para a oficina, sendo um fiat que oficina na zona de Gondomar\Porto recomendam?
    o preço é o menos importante pois quem paga é o sujeito eu quero é que o serviço fique 5*

    convem referir que fui buscar o carro na quinta e ontem domingo ja foi todo amolgado há dias em que não se pode sair de casa.
    cumprimentos a todos

    #2
    Se não és tu que pagas, porque não o metes numa oficina da marca?
    Mas tinhas o carro, só desde quinta?
    Editado pela última vez por ViperGoth; 23 February 2009, 22:59.

    Comentário


      #3
      eu tinha pensado levar á fiat em ermesinde mas não tenho conhecimento se eles trabalham bem ou nao.
      estava indeciso, talvez, entre essa e a Mcoutinho em Matosinhos.

      sim, fui buscar o carro na quinta feira, era a terceira vez que andei com ele.

      Comentário


        #4
        por experiencia propria quer em xapa ker na mecanica...as oficinas de marca deixam mto a desejar bom é ter cnh com o bate xapa q trab bem nem q ele trabalhe na rua importa é as maos...ai é q ta a arte dessa zona nao cnh nada mas CUIDADO com as oficinas da marca.....



        cumps

        Comentário


          #5
          Mas isso ainda tem dúvidas ?

          Se não és tu a pagar, mete na oficina de marca.

          Quanto ao trabalharem bem é simples: se não estiver a 100% quando o fores buscar, reclamas e não o levantas !

          Uma oficina da Fiat aqui para baixo teve de pintar 3 vezes um painel num Punto da minha irmã, porque não estavam a acertar na cor.
          Mas como o carro não era levantado até ficar igual...


          Marca com ele !

          Comentário


            #6
            ainda perguntas? leva-o á marca tens no porto em matosinhos qualquer uma.
            tens garantia e como já disseram aqui alguns ..inspecciona o carro todo e ao mínimo pormenor de defeito não levantas o carro e eles que arranjem que o seguro paga-lhes para isso

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X