Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 1.4 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo 1.4 TDi

    Bom dia pessoal,

    Venho aqui para vos pedir uma grande ajuda da vossa parte.
    É o seguinte adquiri um VW Polo 1.4TDi de 2004, estou a pensar trocar-lhe as jantes e por umas mais bonitas, pensei em colocar jantes 17, por exemplo as do audi TT, gostaria de saber se teem conhecimento de estas jantes não seres boas, de ser melhor optar por uma medida em 16, precisava de uma resposta vossa.

    Obrigado desde já pela atenção,

    Atentamente,
    Joel Pereia

    #2
    na minha opinião 16 chegam e sobram.

    se quiseres mesmo umas de 17, a VW tem algumas originais para o Polo, muito bonitas.

    ld

    Comentário


      #3
      16 polegadas nesse carro com esse motor já é mais do que suficiente. Metes 17 e o carro não anda, arrasta-se.

      Comentário


        #4
        Bom dia,

        Quero desde já a agredecer a vossa prontificação nas respostas dadas por vós.
        Pois esse tambem será o meu receio de o carro depois com as 17' não se mexer muito bem, a ideia será daqui a algum tempo fazer uma simples repro. Talvez opte pela medida em 16' com um rebaixamento a acompanhar, que jantes aconselham? Ja vi dois carros, umas com as jantes do golf 150cavalos e outro com as jantes do Audi TT, e adorei os dois, de resto mais nenhuma me saltou a vista.

        Aguardo respostas da vossa parte,

        Atentamente,
        Joel Pereira

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joelpereira Ver Post
          Bom dia,

          Quero desde já a agredecer a vossa prontificação nas respostas dadas por vós.
          Pois esse tambem será o meu receio de o carro depois com as 17' não se mexer muito bem, a ideia será daqui a algum tempo fazer uma simples repro. Talvez opte pela medida em 16' com um rebaixamento a acompanhar, que jantes aconselham? Ja vi dois carros, umas com as jantes do golf 150cavalos e outro com as jantes do Audi TT, e adorei os dois, de resto mais nenhuma me saltou a vista.

          Aguardo respostas da vossa parte,

          Atentamente,
          Joel Pereira
          gosto de ambas.

          e as do GTI, não são opção?

          ld

          Comentário


            #6
            Penso que já serão muito batidas nos polos, queria meter algo bonito mas um bocado diferente, os que vi eram 1.4tdi com jantes 17, mas talvez montadas no carro a diferença deve ser minima e em termos de comportamento deve ficar melhor em todos os aspectos com 16.
            Que diz?

            Abraço e obrigada

            Comentário


              #7
              Num Polo de 75cv 16" é mais que suficiente. 15 não fica completamente bem, 17 é demais para 75cv...

              Comentário


                #8
                Depende daquilo a que tu dês primazia. Ou ao aspecto ou a "conveniência"...
                Jantes maiores tornam o carro mais apelativo. Indiscutível. Mas será que vale a pena? Jantes maiores acarretam mais consumo, menos andamento (e quanto mais fraco for o motor mais se nota), e no caso de jantes de ´17, medida maior de pneu ( e consequentes custos de averbamento).
                Na minha opinião, e a minha maneira de ver as coisas é sobretudo pratica, jantes maiores não compensam.
                Mas respondendo a pergunta, acho que o polo tem jantes maiores, bem bonitas. Escusas de ires para as da audi. Como já aqui foi dito, vê as do GTI.

                Comentário


                  #9
                  Boa tarde,

                  Quando se referem as jantes do GTI são as que estão montadas no carro em anexo?

                  Atentamente,
                  Joel Pereira
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #10
                    Isso não são jantes de 16?Se bem me lembro são montadas no Golf IV também e são de 16, ficam bem no Polo também.

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Sim essas ai da foto são 16, mas so queria confirmar se são essas as jantes do polo GTI.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joelpereira Ver Post
                        Boa tarde,

                        Quando se referem as jantes do GTI são as que estão montadas no carro em anexo?

                        Atentamente,
                        Joel Pereira
                        nops.
                        refiro-me às do novo.

                        ld

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joelpereira Ver Post
                          Boas,

                          Sim essas ai da foto são 16, mas so queria confirmar se são essas as jantes do polo GTI.



                          estas
                          dificilmente já viste algumas destas...

                          Comentário


                            #14
                            Muito sinceramente acho que jantes do GTI + 1.4 TDI 75cv não combinam...
                            TDI para estas jantes só o 1.9 de 130.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                              Muito sinceramente acho que jantes do GTI + 1.4 TDI 75cv não combinam...
                              TDI para estas jantes só o 1.9 de 130.
                              eh pá......só se for pela forma
                              eu cá acho-as bastante bonitas e são do tamanho das que equipam os 1.2 c/ 64cv...
                              por isso..

                              ld

                              Comentário


                                #16
                                desconhecia realmente essas jantes no polo, sao associava ao golf, vou ver se encontro mais imagens para entao depois me decidir :D

                                Muito obrigado pessoal,

                                Ja agora que axam do carro?

                                Grande abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Na minha humilde opinião se é que a queres aceitar, não faças isso ao carro.
                                  O polo tem uns optimos consumos, é seguro o suficiente com as jantes de origem, muito bonito com as 16.
                                  Tens aí uma boa maquina, não toques.
                                  Isso quer é gasolina e andamento

                                  Comentário


                                    #18


                                    Mas este artista diz que teve de lhe pôr uma repro...senão coitado não andava.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já vi esse carro num forum qualquer... Não condeno, mas eu não o fazia.
                                      Preferia sem dúvida as jantes 16 da VW do que essas da foto.
                                      Opiniões...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Uma questão ,apenas.

                                        Para que efeito pretendes colocar umas 17 num 1.4 tdi?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                          Uma questão ,apenas.

                                          Para que efeito pretendes colocar umas 17 num 1.4 tdi?
                                          Para o carro se desmanchar todo ...


                                          17 nesse carro é para desapertar o tablier todo ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            E serve também para estragar as performances do carro. Consumos, recuperações etc etc...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas tardes pessoal :D

                                              Pronto pronto, ja ouvi tudo e ja decidi, vou optar pelas jantes 16, falta so decidir mesmo o modelo, mas mal saiba alguma coisa informo aqui o pessoal e meto umas fotos.

                                              Desde já quero vos agradecer por tudo.
                                              Já agora que pontos ter em atenção no polo?
                                              É que não encontro informação nos foruns :$

                                              Obrigados pela atenção,

                                              Atentamente,
                                              Joel Pereira

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por joelpereira Ver Post
                                                Boas tardes pessoal :D

                                                Pronto pronto, ja ouvi tudo e ja decidi, vou optar pelas jantes 16, falta so decidir mesmo o modelo, mas mal saiba alguma coisa informo aqui o pessoal e meto umas fotos.

                                                Desde já quero vos agradecer por tudo.
                                                Já agora que pontos ter em atenção no polo?
                                                É que não encontro informação nos foruns :$

                                                Obrigados pela atenção,

                                                Atentamente,
                                                Joel Pereira
                                                Não sei que utilização das ao teu polo, mas sei que é um excelente carro no que toca a fiabilidade. Os cuidados a ter com o carro é o essencial, verifica o nível do oleo, faz a revisões a tempos e horas e não à partida não tens problemas com o carro.
                                                Opta pelas 16 da VW do modelo do carro.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X