Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal da Embraiagem entregou a alma ao criador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal da Embraiagem entregou a alma ao criador

    ...deu o peido mestre


    Filme.flv video by jc_ramalho - Photobucket

    Desde domingo que não pego no carro.

    Hoje queria ir dar uma volta e... não tenho embraiagem. O pedal da embraiagem está totalmente mole a ir para baixo. Era uma coisa q acontecia e q deixava de acontecer carregando uma ou duas vezes no pedal. Era normal acontecer quando o carro estava 2 ou 3 dias sem andar ou de um dia para ou outro em noites muito frias.

    Hoje ficou assim e nem "dando ao pedal" vai lá. Experimentei por a trabalhar, porque pensei q fosse aquele tipo de coisas q dependem do motor para funcionar bem e...nada.

    #2
    anyone?

    Comentário


      #3
      Que carro é? a única coisa que está a funcionar parece ser a mola do pedal... Típico de rebentamento de cabo de embraiagem. Penso eu de que...

      Comentário


        #4
        Devias ter iluminado a zona dos pedais. Não se vê nada. Apesar de tudo, dá para imaginar como está o pedal. Mas não faço ideia da causa disso.

        Comentário


          #5
          Não sei que carro é, mas se a embraiagem é hidraulica podes ter ficado sem pressão no sistema. Se for por cabo, este deve ter partido.

          Comentário


            #6
            é um accent 1.3. Acho q é hidraulica a engenhoca. Já meti a mákina a trabalhar na esperança q fosse disso mas n.

            Comentário


              #7
              Gostei da parte do "peido mestre" , é q eles existem só pq ñ pagam renda e como tal RUA com eles

              Comentário


                #8
                o sistema hidraulico deu o grande master toot... is no more.. Amanhã vem o meu tio ver o q akilo tem, já lhe pedi

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jc_ramalho Ver Post
                  o sistema hidraulico deu o grande master toot... is no more.. Amanhã vem o meu tio ver o q akilo tem, já lhe pedi
                  Foi o chamado master-fart.

                  Comentário


                    #10
                    O meu civic numa determinada altura ficou com o pedal quase sem pressão.

                    Era uma coisa tão simples como insuficiência de liquído da embraiagem (é hidraulica).

                    Comentário


                      #11
                      Há uns anos aconteceu-me o mesmo com um Peugeout 304 que tinha embraiagem hidráulica. Não foi completamente abaixo, mas foi degradando.

                      Resolução: A troca das borrachas da bomba de embraiagem. Não sei no teu caso, mas no 304 era uma bomba muito igual às de travão de tambor, só com acção para um lado.

                      Comentário


                        #12
                        se e hidraulico e melhor ver o nivel de oleo dos travoes ,pode ser dai.

                        Comentário


                          #13
                          Falta de óleo ou então bomba secundária que perdeu pressão, é o mais comum!

                          Comentário


                            #14
                            nem a proposito...

                            hoje ao descrever uma curva inclinada para sair da via-rápida, como faço todos os dias, reduzi para 2ª...

                            ao tentar reduzir para 2ª velocidade, a manete nao estava a entrar, e tentei meter a 3ª, que tambem nao consegui... o carro deslizou pela saida e quando tirei o pe da embreagem reparei que o pedal nao acompanhou o pé como faz normalmente...

                            logo ai ja fiquei florido... eu que gabo o meu verdinho por ter 11 anos e até agora era so por oleo e gasosa e o sacana deixa-me ficar mal mesmo ali quase á porta de casa....

                            telefonei à via litoral que removeram o carro para a estrada regional, telefonei para a assistencia em viagem da minha seguradora que enviou um reboque e dai levaram-no para a oficina.

                            o carro chegou à oficina por volta das 19:30 e foi apenas o tempo de descarregar o "verdinho" e pedir um orçamento...


                            Alguem consegue avançar com um prognostico?




                            P.S. porra deu-me uma dor na alma ver ali o meu companheiro em cima dum canter como se de uma pessoa a ir para o hospital se tratasse.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                              nem a proposito...

                              hoje ao descrever uma curva inclinada para sair da via-rápida, como faço todos os dias, reduzi para 2ª...

                              ao tentar reduzir para 2ª velocidade, a manete nao estava a entrar, e tentei meter a 3ª, que tambem nao consegui... o carro deslizou pela saida e quando tirei o pe da embreagem reparei que o pedal nao acompanhou o pé como faz normalmente...

                              logo ai ja fiquei florido... eu que gabo o meu verdinho por ter 11 anos e até agora era so por oleo e gasosa e o sacana deixa-me ficar mal mesmo ali quase á porta de casa....

                              telefonei à via litoral que removeram o carro para a estrada regional, telefonei para a assistencia em viagem da minha seguradora que enviou um reboque e dai levaram-no para a oficina.

                              o carro chegou à oficina por volta das 19:30 e foi apenas o tempo de descarregar o "verdinho" e pedir um orçamento...


                              Alguem consegue avançar com um prognostico?




                              P.S. porra deu-me uma dor na alma ver ali o meu companheiro em cima dum canter como se de uma pessoa a ir para o hospital se tratasse.
                              Agora é que vai ser um problema, não vão haver borrachas para essa bomba e bomba nova também não.
                              A ver se arranjam umas por medida e leva uma despolidela do corpo da bomba.
                              Ou um carro dador..

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X