Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como tirar ferrugem num risco?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como tirar ferrugem num risco?

    Boas, eu tenho 2 grandes riscos no tecto do meu GR, devido a entrada de uma garagem baixa.
    Ora estes risco já estão com ferrugem, eu já comprei um retocador da pintura (uma espécie de caneta), mas alguém poderia dar uma dica como é q tiro a ferrugem antes de usar o retocador?

    Obrigado!

    #2
    Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar que aì jà näo aparece ferrugem;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por joao cunha

      Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar que aì jà näo aparece ferrugem;)
      Mas retoca-se com que tipo de tintas?

      Comentário


        #4
        Tks João!

        [:X]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

          citação:Originalmente colocada por joao cunha

          Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar
          Mas retoca-se com que tipo de tintas?
          Com tinta de origem por ex. se é acrìlico pintar com tinta acrìlica se è sintètico pintar com tinta sintètica mas isso acho que o Tuaregue jà tem o dito retocador;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por joao cunha

            citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

            citação:Originalmente colocada por joao cunha

            Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar
            Mas retoca-se com que tipo de tintas?
            Com tinta de origem por ex. se é acrìlico pintar com tinta acrìlica se è sintètico pintar com tinta sintètica mas isso acho que o Tuaregue jà tem o dito retocador;)
            Brigado;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X