Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel - problemas de travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel - problemas de travões

    vivam,

    tive um problema com uma carrinha 1204 caravan de 1978 em que o travão começou a ficar duro.
    acto seguinte começou a derramar óleo para o habitáculo na zona da pedaleira.
    dentro do compartimento do motor verificou-se que estava realmente a derramar óleo e ao desmontar a bomba e o servo-freio verificou-se que este último estava cheio de óleo.

    pelo sim pelo não a bomba foi logo desmontada para verificar as borrachas interiores que a olho nu nem parecem estar más, mas devo ter de comprar um kit de recondicionamento dado que há fugas de óleo.

    a parte do servo-freio é que me intriga, pois não sei se o óleo que lá entrou em grande quantidade estragou alguma coisa, pois pelo que sei o interior do servo não é recondicionável.

    pergunto aos experts:

    1 - como sei se o servo está operacional?
    2 - existe algum conjunto bomba/servo de outro carro mais recente que funcione bem com este modelo 1204?

    agradeço a alguem c/ experiência nesta matéria me auxilie, antes de decidir alguma coisa cujo resultado seja imprevisível, como p/ e.x. montar um conjunto de um Opel Astra ou Kadett.

    que acham?

    cps

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X