Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transmissões GKN - LOBRÖ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transmissões GKN - LOBRÖ

    A minha duvida é mesmo esta:

    Quem é que distribui em Portugal estas transmissões ?

    A marca LOBRÖ foi inserida no GRUPO GKN, e tem sido dificil encontrar um distribuidor que comercialize toda a linha de transmissões GKN/LOBRÖ.

    No passado era comercializada pela SIPAVEL.

    Actualmente aparecem esporádicamente algumas no mercado, mas nada de forma consistente, anda tudo com transmissões, espanholas, italianas ou reconstruidas.

    A quem puder prestar a informação o meu obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
    A minha duvida é mesmo esta:

    Quem é que distribui em Portugal estas transmissões ?

    A marca LOBRÖ foi inserida no GRUPO GKN, e tem sido dificil encontrar um distribuidor que comercialize toda a linha de transmissões GKN/LOBRÖ.

    No passado era comercializada pela SIPAVEL.

    Actualmente aparecem esporádicamente algumas no mercado, mas nada de forma consistente, anda tudo com transmissões, espanholas, italianas ou reconstruidas.

    A quem puder prestar a informação o meu obrigado.
    Acho que este gajo te pode ajudar:

    Portugal / República Portuguesa
    Sales Manager Spain & Portugal Javier M. Casado Gines
    phone: +34 (0) 93 718 40 15
    fax: +34 (0) 93 729 47 59
    Email to Javier Casado
    Contact

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
      Acho que este gajo te pode ajudar:



      Bolas, fui ao site internacional, ao de Espanha, ao da Alemanha e nada.

      E tu fizeste Chocapic ...



      Obrigado vou contactar já o individuo.

      Comentário


        #4
        O mail dá servidor OFF.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          O mail dá servidor OFF.

          este mail?

          javier.casado@gkndriveline.com

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
            Mau ... onde é que tu arranjas disso ?

            Não era esse era o que tinhas colocado acima.

            Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              Mau ... onde é que tu arranjas disso ?

              Não era esse era o que tinhas colocado acima.

              Obrigado

              No site da GKN!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                No site da GKN!
                OK.

                Já obtive resposta.
                E local para adquirir as transmissões.

                Desatino quando pretendo um determinado produto e me tentam impingir "um outro" que será a "mesma coisa" e "muito mais barato".

                E grave é quando isso é feito por "empresas" que deveriam vender o que se pretende dado que representam a marca, mas que não o fazem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  OK.

                  Já obtive resposta.
                  E local para adquirir as transmissões.

                  Desatino quando pretendo um determinado produto e me tentam impingir "um outro" que será a "mesma coisa" e "muito mais barato".

                  E grave é quando isso é feito por "empresas" que deveriam vender o que se pretende dado que representam a marca, mas que não o fazem.
                  Lol, mas essa resposta foi do Javier Casado ou do representante deles cá em Portugal?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                    Lol, mas essa resposta foi do Javier Casado ou do representante deles cá em Portugal?
                    Contactei a GKN e enviaram a indicação de quem representa os fulanos em Portugal.

                    E logo aqui começa o "toróró", é um fulano conhecido que tem outras áreas de interesse ligadas ao ramo automóvel (que apesar de conhecer há alguns anos, ninguém sabe ao certo quais as marcas que representa), deve ter contratos de representação já que as marcas que ele "representa" não se implementam directamente em Portugal.
                    Mas o individuo em questão não importa, recebe uma comissão por todas as vendas das marcas que diz representar, existem então os importadores que importam o material das marcas.

                    Um desses importadores indicou-me dois distribuidores, e ambos os distribuidores me deram referências de outras marcas dizendo ser igual, EVITANDO e CONTORNANDO a referência GKN que lhes dava.

                    Tive de contactar outro importador, que esse sim foi impecável, curiosamente uma casa com quem já tinhamos trabalhado há mais de 10 anos com outros materiais.

                    Por isso marcas de qualidade como esta GKN/LÖBRO estão mal representadas e têm fraca (ou quase nula) representação.

                    Acresce que a GKN em Portugal não deve ter nem 50% dos produtos que fabrica, em especial transmissões completas, e soluções especiais, já que o pessoal (leia-se as oficinas paralelas) querem é preços muitos baixos ... mesmo que a qualidade seja duvidosa.

                    Acresce que a GKN/LÖBRO para quem não souber equipa de origem a maioria das marcas alemãs, carros nórdicos e franceses.

                    Quandos vos tentarem impingir GLO, SERCORE, RECONSTRUIDAS e afins ... como sendo equivalentes à GKN ... fujam.

                    E esta rpalma foi a odisseia com as transmissões.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora dava jeito saber quem é o sério para podermos ir logo onde devemos

                      JCM

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X