Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-rádios ao melhor preço! Onde encontrar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-rádios ao melhor preço! Onde encontrar?

    Boas tal como o texto indica onde aconselham a comprar um auto-rádio onde os preços sejam interessantes? Mais necessariamente onde venda Alpine ao melhor preço?

    PS: Ando à pesca de um Alpine 9886R e o mais barato que encontro é 287€... Há-o mais barato nalgum lado?

    #2
    Eu dizia-te para ires praça de espanha, sempre comprei lá os meus sem problemas...mas isso agora é de cada um arriscar ou não, mas que são mais baratos isso são, não me admirava que esse Alpine, casa exista lá, te fique a volta dos 220€ ou talvez menos. Mas sem ser aí, diria que a pixmania é o sitio mais barato.

    Comentário


      #3
      ja comrpei radios aqui nestes e correu tudo 5 estrelas!

      redcoon.com Digitalkameras, Notebooks, Fernseher gnstig
      PIXMANIA Loja online de Electronica, Informatica, Electrodomesticos e muito mais…

      tens tb o ebay....em relaçao a preços "nao ha pai para ele"!!! mas é preciso ter mais atençao a alguns promenores quando se fazem compras no ebay...

      Comentário


        #4
        respondendo ao tópico tens no lidl por 65 eur , tem CD, MP3 4x50W RDS entrada USB..

        se queres mais qualidade tens bons preços no media markt

        Comentário


          #5
          Uma casa pode ter preços mais baratos num modelo e mais caro noutros. Eu comprei o mês passado um Pionner UB-50, que na Rádio Popular estava em preço de campanha por 99€, e na Worten em preço normal a 97€. O mesmo rádio no Corte Inglês custava 109€. É uma questão de procurares

          Comentário


            #6
            Ando com a ideia de comprar um radio para o carro, pois o meu é antigo e apenas lê cd's. Queria um que lê-se mp3/USB ou mesmo blutooth. O que aconselham ate 50/60 euros? Não preciso de grande qualidade. Já agora, como saber se o radio que pretendo pode ser usado no meu carro?

            Comentário


              #7
              Os rádios, mesmo os que não têm entrada universal, têm um adaptador que passa a ficha universal. A menos que a tua instalação do rádio tenha sido alterada, não tens que te preocupar com isso. Relativamente ao rádio até 50/60 euros arranjas alguns com usb, com bluetooth é mais complicado, eu por exemplo comprei um novo em caixa por 30 euros (olx), e o rádio, o mais barato que encontrei à venda foi a 130 euros novo. Por isso é uma questão de procurares. A norauto pelo que tenho visto tem tido bons preços, rádio popular também

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                Os rádios, mesmo os que não têm entrada universal, têm um adaptador que passa a ficha universal. A menos que a tua instalação do rádio tenha sido alterada, não tens que te preocupar com isso. Relativamente ao rádio até 50/60 euros arranjas alguns com usb, com bluetooth é mais complicado, eu por exemplo comprei um novo em caixa por 30 euros (olx), e o rádio, o mais barato que encontrei à venda foi a 130 euros novo. Por isso é uma questão de procurares. A norauto pelo que tenho visto tem tido bons preços, rádio popular também
                Sim o radio do carro nunca foi alterado e ja o tenho a cerca de 10 anos ou mais. Outra duvida já agora: Como posso ver qual o modelo do meu rádio actual? tenho de o retirar do carro? É que apesar de não precisar de grande qualidade, não queria comprar um que fosse pior.

                Nota: o carro é um Peugeot 206 carrinha. Os meus pais compraram-no novo por volta de 2004.

                Comentário


                  #9
                  Se tem 10 anos a menos que compres um de marca branca é impossível ser pior. Alguns rádios dizem no painel frontal o modelo, se não disser o melhor é tirá-lo fora e ver

                  Comentário


                    #10
                    ok.. e ja agora, dentro desta gama de preços 50/60 alguma marca que recomendem, ou mesmo modelo de radio?

                    Comentário


                      #11
                      Eu vim de um sony, e a qualidade deste ultimo, kenwood, é bem superior. De outras marcas não te sei dizer nada. Da kenwood dou o exemplo do kmm 264 que pelas reviews e até de users cá do forum dizem ter uma qualidade muito boa, por 39 euros não me acredito que arranjes melhor

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X