Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regulação eléctrica do retrovisor - fail

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regulação eléctrica do retrovisor - fail

    Boas.

    Hoje dei comigo a necessitar de regular o retrovisor direito do meu passat (regulação eléctrica). Tudo ok.
    O problema foi quando quis regular o esquerdo, tendo seleccionado para o efeito a posição "L" (left), e o direito continuou a mexer, em simultâneo com o esquerdo.

    Resumindo, com o selector em "R", só regula o direito. Com o selector em "L" regula os dois em simultâneo. Nunca tal tinha acontecido.

    Palpites? Limpeza dos contactos do selector?

    #2
    Boas!
    Em principio uma limpeza cuidada e realinhamento dos contactos deve resolver...

    Comentário


      #3
      isso não acontece em todos os VAG?
      tenho ideia que sim

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rc Ver Post
        isso não acontece em todos os VAG?
        tenho ideia que sim

        Isso é mesmo assim em todos, no polo é exactamente igual, o que dá mt geito quando passar para outro condutor só precisas de regular no L que se alteram os 2.

        O melhor é que eu fui à VW uma vez a dizer que estava avariado.
        O sr. com muita paciência foi a 2 ou 3 carros novos mostrar que era mesmo assim

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
          Isso é mesmo assim em todos, no polo é exactamente igual, o que dá mt geito quando passar para outro condutor só precisas de regular no L que se alteram os 2.

          O melhor é que eu fui à VW uma vez a dizer que estava avariado.
          O sr. com muita paciência foi a 2 ou 3 carros novos mostrar que era mesmo assim
          Como é possível nunca ter reparado neste 5 anos?

          Ainda bem que assim é. De facto, quando vinha para o trabalho, lembrei-me que realmente pode ser útil, visto que permite ajustar os dois em simultâneo, mas no limite permite ajustar o direito sozinho.

          Obrigadão. Sinto-me mais leve!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Don Juan Ver Post
            Como é possível nunca ter reparado neste 5 anos?

            Ainda bem que assim é. De facto, quando vinha para o trabalho, lembrei-me que realmente pode ser útil, visto que permite ajustar os dois em simultâneo, mas no limite permite ajustar o direito sozinho.

            Obrigadão. Sinto-me mais leve!
            Fará assim tanto sentido ? Na minha cabeça não, pois os espelhos precisam de ter orientações diferentes... Se não de um lado vais ver a estrada e do outro a lateral traseira do carro...Estou a ver mal a coisa ?

            Cumps...
            Editado pela última vez por zedmamed; 03 April 2009, 13:31.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
              Fará a sim tanto sentido ? Na minha cabeça não, pois os espelhos precisam de ter orientalções diferentes... Se não de um lado vais ver a estrada e do outro a lateral traseira do carro...Estou a ver mal a coisa ?

              Cumps...
              Ao seleccionares "L" (condutor), o direito também mexe. Se orientares o esquerdo para cima ou para baixo, o direito segue-o. Se orientares o esquerdo para fora, no sentido de abrir o ângulo de visão, o direito também orienta para fora. O contrário também acontece.
              Caso o direito não esteja bem alinhado com o esquerdo, selecionas "R" e ajustas apenas esse.
              Sempre que selecciones "L", mexem os dois em simultâneo.

              O problema é que eu nunca me tinha apercebido desta "lógica" e pensei que o sistema estava avariado.

              Comentário


                #8
                epá, realmente isso foi muito bem pensado... são daqueles detalhes que nos fazem gostar mais de um carro

                Comentário


                  #9
                  o que foste descobrir!

                  Isso é bastante util para mudanças de condutor!

                  Comentário


                    #10
                    nunca tal me aconteceu.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X