Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mudança de pastilhas da frente - 150€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mudança de pastilhas da frente - 150€

    Boa tarde,

    Tenho um Polo Live 1.2 de 2007 que foi comprado com 5 anos de garantia.

    Foi hoje fazer a primeira revisão e o mecanico disse que as pastilhas da frente estavam gastas, só davam para mais uns kms, e que a troca custaria cerca de 150€!!!! (mao de obra e peças).

    Ao perguntar se poderia fazer a troca das pastilhas noutro lado sem perder a garantia, ele respondeu que não perdia a garantia só se colocasse peças originais (80€ + iva).

    Isto é mesmo verdade? É que acho o preço um pouco elevado. Por exemplo na norauto peças mais mão-de-obra fica em 53€.

    Obrigado pela ajuda.

    #2
    Qual é a garantia que o carro perde por ter pastilhas de travão sem ser da marca?

    - "olhe, tenho uma avaria na caixa de velocidades"

    - "pois, mas isso já não tem garantia porque voce colocou pastilhas de travão sem ser da marca"



    Mete umas BOAS pastilhas de travão cá fora e ainda ficas com mais de metade do dinheiro no bolso

    Comentário


      #3
      Pelo preço deduzo que isso seja no concessionário.

      Esquece, metes melhor e muito mais barato cá fora.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Manda-os dar uma volta !

        Mete pastilhas ferodo ou equivalente e vais muito bem servido com muito menos dinheiro.

        Comentário


          #5
          Mete Ferodo pá! Pastilhas de marca VW ainda não há....

          Comentário


            #6
            Esta malta dos concessionários são do caraças!
            Quer dizer, um tipo já agora nem sequer podia trocar de pneus sem ser na marca, querem ver?? Ou então atestar líquido de refrigeração ou de lavagem dos vidros!

            Comentário


              #7
              150€ ? é roubo.........ROUBO em grande....dassssssssssse vai la vai, com mais uns trocos punhas pastilhas e discos e nao sei nao sei se com 150 euros se calhar metes pastilhas, discos e se calhar inda te sobra pa um cafe....


              cumps

              Comentário


                #8
                150 é mesmo um roubo, até porque é para um carro normal.
                Na marca as pastilhas para a minha 307 SW ficaram por €55,10 já com IVA. Com a MO ficaram por pouco mais de 80 euros.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cibernauta Ver Post
                  Boa tarde,

                  Tenho um Polo Live 1.2 de 2007 que foi comprado com 5 anos de garantia.

                  Foi hoje fazer a primeira revisão e o mecanico disse que as pastilhas da frente estavam gastas, só davam para mais uns kms, e que a troca custaria cerca de 150€!!!! (mao de obra e peças).

                  Ao perguntar se poderia fazer a troca das pastilhas noutro lado sem perder a garantia, ele respondeu que não perdia a garantia só se colocasse peças originais (80€ + iva).

                  Isto é mesmo verdade? É que acho o preço um pouco elevado. Por exemplo na norauto peças mais mão-de-obra fica em 53€.

                  Obrigado pela ajuda.
                  é lá mas as pastilhas são de ouro!!
                  grande roubalheira
                  xiii

                  Comentário


                    #10
                    Juego delantero de 4 pastillas de freno para VOLKSWAGEN Polo VIII Hatchback 1.2 i 54cv a precio de descuento en Oscaro

                    E ainda encontras mais barato...

                    Comentário


                      #11
                      Vai a um desees supermercados e mudam-te ou mudas tu se souberes e tiveres ferramentas...mas é coisa para 50 e tal euros , nao 150...

                      alem disso de mudares isso o nada tem a ver com a garantia nem precisam de saber.

                      Comentário


                        #12
                        Pois compram por 25euros , depois cobram 150 euros se calhar + IVA por um trabalho de 20minutos.

                        Comentário


                          #13
                          Bolas, isso é que é carregar no preço.
                          Tenho um Cio III e um jogo de pastilhas, para as rodas da frente, custa cerca de 55€ na Renault.
                          Vai ver noutro concessionário, ou então coloca-as fora da marca, de certeza absoluta que é bem mais barato e não perdes a garantia por causa disso.

                          Comentário


                            #14
                            Vai a feu vert

                            Comentário


                              #15
                              Temos de começar a fazer contas e escolhas, pois como existe grande variedade de material a escolha a nivel de travagem tambem existe grande variedade de escolha onde montar, nao entrando na discução dos preços e da qualidade da mao de obra mas ja se consegue montar pastilhas por 12€ (mão de obra) agora a nivel de pastilhas por exemplo depende da marca pode baixar para metade de marca para marca. Faz me lembrar o problema da escolha dos combustiveis, cada um dependendo da sua condução agressiva ou nao tera resultados diferentes, neste caso escolhas diferentes.

                              Comentário


                                #16
                                Estou convicto que consegues colocar um jogo de pastilhas, com qualidade igual ou superior à de origem, por 1/3 do preço solicitado

                                Sem perder a garantia...

                                Comentário


                                  #17
                                  150€ para trocar umas pastilhas
                                  40€ pelas pastilhas, 30€ de mão de obra, 10€ pelo oleo e o resto é "chulisse"...
                                  Eu paguei 220€ por pastilhas Ferodo e discos ventilados (na concorrencia), para um Bora TDI de 2002.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com 60€ comprei uns faróis que tinha em falta no meu carro, furei o pára-choques e ainda montei umas Ferodo. Isso está mesmo caro!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X