Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, limpeza de estofos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda, limpeza de estofos...

    Boas!

    A pouco tive o azar de andar com gaiatas no banco de trás e nisto uma puxa de um lapis de rimel para pintar o olhos e o resultado foi uma pequena zona do tejadilho riscada a preto.

    Numa visita a norauto perguntei o que tinham para este tipo de situação, comprei um spray da Protech ou lá como se chama, já em casa apliquei na zona e fui passando, consegui tirar quase tudo, e agora a minha duvida é em como tirar os 2 pontos mais carregados que ficaram marcados no tecido...
    Editado pela última vez por Robie; 10 April 2009, 20:41.

    #2
    Tenta com este produto ou com este produto. São ambos excelentes para limpeza de interiores, pois são produtos de detalhe automóvel e porque não são nada comparados com os que se compram nos hipers. Eu tenho o segundo e só posso dizer bem. O único senão é que terás de comprar pela net, caso não mores na zona de Lisboa ou Porto. Se quiseres mais informações podes mandar PM.

    Comentário


      #3
      Atenção que não te quero vender nada, mas apenas e só aconselhar-te pela experiência que tenho.

      Comentário


        #4
        Por acaso já usei o APC mas foi em situações mais leves....amanhã tiro uma foto e coloco aqui...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
          Por acaso já usei o APC mas foi em situações mais leves....amanhã tiro uma foto e coloco aqui...
          continuamos à espera...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
            continuamos à espera...
            impacientemente

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X