Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho Opel Vectra C GTS 2.2i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho Opel Vectra C GTS 2.2i

    Desculpem desde já por estar a abrir um novo tópico por uma questão que se calhar pode ser tão estúpida! Quando ás vezes vou arrancar ou mesmo quando vou andar mais devagar ( 1, 2 mudança ) o carro faz uma chiadeira que é uma coisa parva, já fui ao mecânico e por sorte o carro estava a fazer o barulho, ele diz-me ser das pastilhas da frente, mas acho bastante estranho, ando com um laguna de empresa já tive um vectra b e quando as pastilhas tão na ultima avisa-me e não faz aquilo (raramente as deixo chegar a esse ponto tb)! E o mais estranho é que ao travar o carro não faz barulho nenhum, é normal? Nunca na vida me tinha acontecido tal coisa e já andei com muitos carros! O mecanico diz que ainda tão boas para durar mais uns 5000km...não me aparece nenhum sinal no computador de bordo a informar-me das pastilhas! Alguem me possa esclarecer

    #2
    nao podera ser a correia do alternador larga,com algum tensor estragado e q faça isso?

    cumps

    Comentário


      #3
      Não sei mesmo o que poderá ser... hoje quando saí arrumei o laguna e fiz uma pequena viajem com ele, fez 25 km sem um único barulho, na vinda para cá com uma terceira metida dentro da localidade (nunca me tinha acontecido) começou a fazer um barulho do nada que era uma coisa parva, tenho é medo de mudar as pastilhas e não ser nada disso, estou mesmo a ver que vou ter que ir a Op€l!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X