Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas eléctricos?!?!? - Opel Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas eléctricos?!?!? - Opel Astra

    Pois a minha velhinha Astra F 1.7D Turbo Intercooler pregou-me mais uma partida.

    Depois de ter andado toda a manhã a rolar bem, eis que por volta das 16 horas vou para pegar nela e.....nada. Ao abrir as portas só abriu a porta do condutor e eu pensei "Bolas lá se foi o fecho centralizado...", mas para meu espanto ao meter a chave na ignição, rodo e nada de nada...nem uma luzinha acende.

    Liguei os cabos da bateria e ele lá pegou. Fui directo ao mecânico para colocar uma bateria nova pensando eu ser esse o problema. Bem, que martírio pois ao ralenti queria ir-se abaixo. Tinha de estar sempre a acelerar...mas engatado andava bem. Chegado ao mecânico esteve 2 minutos ao ralenti e foi-se abaixo. Depois de feito o teste verificou-se que a bateria tinha carga, mas o estranho era que, ao ralenti não passava carga para a bateria mas em aceleração passava carga em excesso.

    Aconselhou-me a ir a um electricista do ramo automóvel amigo e foi o que fiz. Só amanhã vou saber o resultado mas parece que tem a ver com o alternador. Se for já é o 2º alternador que me dá chatisses.

    #2
    boas,provavelmente sera o regulador de tensao que esta no alternador que foi a vida....alternador em si penso que nao é a minha opiniao!!


    cumps
    Editado pela última vez por RicardoClemente; 16 April 2009, 00:11.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X