Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda garantia de peça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda garantia de peça

    bem o que se passa e o seguinte , em agosto passado montei um rolamento a frente ,e passados cerca de 15000km esta a dar problemas ja esta a fazer o barulho tipico de rolamento gripado ja levantei o carro e ja abanei a roda e da para perceber que realmente e o rolamento, mas agora gostava de saber como é com a garantia da peça. a garantia é de 1 ano certo ou nao tem direito a garantia, se tiver direito a garantia se puderem postem o artigo que assim o indica ,uma vez que de momento nao posso fazer uma peaquisa e a coisa tem de ser resolvida hoje ate as 12.

    #2
    A garantia abrange somente defeitos de fabrico.

    Neste caso de um rolamento, isso vai ser bastante complicado provar, pois basta não ter sido montado correctamente para ao fim de algum tempo dar problemas.

    Comentário


      #3
      mas o rolamento foi montado pela casa onde comprei , ou seja a garantia ser negada por ma montagem a casa e que tem de assumir

      Comentário


        #4
        o problema será mesmo provar isso.


        Se necessitares de recorrer à Justiça, esquece - em Portugal isso ainda é um mito...

        Comentário


          #5
          provar o que ?que foi mal montada ? na minha opiniao 15000km para um rolamento e muito pouco, o carro nao faz TT tenho ate bastante cuidado com ele por isso penso que seja defeito da peça

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
            provar o que ?que foi mal montada ? na minha opiniao 15000km para um rolamento e muito pouco, o carro nao faz TT tenho ate bastante cuidado com ele por isso penso que seja defeito da peça
            O melhor a fazer é ires lá e falares com eles e expores o problema.

            Depois logo vês qual a resposta.

            Comentário


              #7
              É expor o caso como diz o Alpiger, com "sorte" o problema nem está no fabrico do rolamento nem na montagem.
              Pode estar numa manga d' eixo empenada, que "estruncou" o rolamento fazendo-o aquecer com a prisão e gastar-se em pouco tempo.
              Acontece com alguma frequência.
              Se for isso, quantos lá montares, quantos vão à vida...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X