Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia de pintura de fabrica - ou stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantia de pintura de fabrica - ou stand

    Boas, eu queria que me ajudassem no seguinte, o meu carro comprado há 5 meses está a descascar uma parte da pintura...parece ser verniz, é como uma pelicula... ele faz 6 anos este ano, gostaria de saber se terá garantia da pintura ainda de fabrica, ou se passou a responsabilidade para o stand que me vendeu u carro ou se nenhum tem que dar garantia...quanto ao stand vou verificar logo.

    Cumpts

    #2
    normalmente a pintura tem garantia de 1 a 3 anos, agora 6 anos???????
    e depois mesmo k tenha , tens k ter feito todas as revisoes na marca, e se ja teve acidente, teve k ser arranjado na marca por isso , é quase impossivel

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
      normalmente a pintura tem garantia de 1 a 3 anos, agora 6 anos???????
      e depois mesmo k tenha , tens k ter feito todas as revisoes na marca, e se ja teve acidente, teve k ser arranjado na marca por isso , é quase impossivel
      ok, vou ver com o stand logo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
        normalmente a pintura tem garantia de 1 a 3 anos, agora 6 anos???????
        e depois mesmo k tenha , tens k ter feito todas as revisoes na marca, e se ja teve acidente, teve k ser arranjado na marca por isso , é quase impossivel
        Pode ter 6 anos de garantia de marca, ou até mais.
        As revisões fora da marca em nada invalidam a garantia da pintura.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Pode ter 6 anos de garantia de marca, ou até mais.
          As revisões fora da marca em nada invalidam a garantia da pintura.

          pois, ja tinha ouvido falar nisso, onde posso eu cnofirmar isso?

          Comentário


            #6
            Já agora verifica no livro da garantia o que fala em relação à garantia da pintura..... costumam por lá estar coisas interessantes, tipo inspecções e controlos à pintura/chapa que têm de ser feitos aquando das revisões na marca para continuar a beneficiar da mesma.

            Pela quantidade de tópicos que tens aberto ou és "autocondriaco" ou esse polo está-ter a sair um belo limão..... Boa sorte com isso.

            Comentário


              #7
              Posso estar enganado, mas acho que o prazo de 6 anos ou mais para a pintura refere-se à anti-corrosão, e não à pintura em si.

              Depois uma pintura pode ser influenciada por muitas coisas.
              Se um carro ficar com uma bomba de pássaro uma semana em cima da tinta a corroer o verniz, é a marca que se vai responsabilizar por isso ?


              Nâo me parece.
              Às vezes com garantias em carros bem mais recentes é um problema para as marcas resolverem algumas questões de pintura, quanto mais com um carro com 6 anos, que pode ter feito revisões fora da marca, pode ter sido repintado, etc...


              E também duvido que o stand de usados dê garantia da pintura.
              Se a der, é por boa vontade e fidelização do cliente.

              Comentário


                #8
                Eu bem gostava que houvesse garantia de pintura...

                O meu carro com ano e meio tem a pintura toda picada (problema crónico da última geração de Civics) e se a Honda desse pintura nova a toda a gente.. era uma festa

                Boa sorte com o teu problema

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                  pois, ja tinha ouvido falar nisso, onde posso eu cnofirmar isso?
                  Junto de um stand da marca . . . eu tive um problema semelhante no A3, neste caso era corrosão, perguntei e pelo facto de as revisões serem feitas fora em nada invalidava a garantia.

                  Quem a invalidou foi o urso que deu um retoque e claro nesse caso a marca sacudiu a água do capote . . .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                    Já agora verifica no livro da garantia o que fala em relação à garantia da pintura..... costumam por lá estar coisas interessantes, tipo inspecções e controlos à pintura/chapa que têm de ser feitos aquando das revisões na marca para continuar a beneficiar da mesma.

                    Pela quantidade de tópicos que tens aberto ou és "autocondriaco" ou esse polo está-ter a sair um belo limão..... Boa sorte com isso.


                    lol como é o primeiro carro sou um pouco autocondriaco...

                    mas neste caso o verniz está a sair por todo...

                    Cumpts

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                      lol como é o primeiro carro sou um pouco autocondriaco...
                      Isso é normal. Eu também sou um pouco. Temos de procurar estimar o que é nosso, quando nos sai do bolso então.... Já por várias vezes me queixei de coisas e ficam a olhar para mim tipo.... isso não é nada, isso é normal. Normal uma ova!

                      Vais ter de ter cuidado com as lavagens..... Se isso vai ao jacto corres o risco de começar a saltar bocados de tinta, nos plásticos então é uma desgraça. Rolos também não se aconselham, como é óbvio.

                      Comentário


                        #12
                        quando tive um ford, eu tinha corrosão, e como nao fiz as revisoes todas na marca, nao assumiram NADA

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                          quando tive um ford, eu tinha corrosão, e como nao fiz as revisoes todas na marca, nao assumiram NADA
                          E a nível de batidas / reparações de pintura, foi feita alguma coisa fora
                          da marca antes de lá ires exigir a garantia ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                            Isso é normal. Eu também sou um pouco. Temos de procurar estimar o que é nosso, quando nos sai do bolso então.... Já por várias vezes me queixei de coisas e ficam a olhar para mim tipo.... isso não é nada, isso é normal. Normal uma ova!

                            Vais ter de ter cuidado com as lavagens..... Se isso vai ao jacto corres o risco de começar a saltar bocados de tinta, nos plásticos então é uma desgraça. Rolos também não se aconselham, como é óbvio.

                            Pois, é que paguei o carro com o dinheiro que juntei até aos 29 anos...e agora com o 1º emprego estou a mantê-lo...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                              E a nível de batidas / reparações de pintura, foi feita alguma coisa fora
                              da marca antes de lá ires exigir a garantia ?
                              nope
                              falhei a duas revisoes, á dos 40 000km e 60 000km. a dos 50 000km foi feita nessa oficina onde fui reclamar e isto aconteceu aos 68 000km

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                Vais ter de ter cuidado com as lavagens..... Se isso vai ao jacto corres o risco de começar a saltar bocados de tinta, nos plásticos então é uma desgraça. Rolos também não se aconselham, como é óbvio.
                                Se o verniz está a saltar, até pode lavar com luva de pele de ovelha que vai continuar a sair.

                                Acho muito estranho que um carro com 6 anos tenha a pintura assim.
                                Já levei dois carros que estiveram sempre na rua aos 12 anos e nunca tive uma estaladela de verniz.

                                Ou o carro foi repintado, ou levou com alguma coisa em cima.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Se o verniz está a saltar, até pode lavar com luva de pele de ovelha que vai continuar a sair.

                                  Acho muito estranho que um carro com 6 anos tenha a pintura assim.
                                  Já levei dois carros que estiveram sempre na rua aos 12 anos e nunca tive uma estaladela de verniz.

                                  Ou o carro foi repintado, ou levou com alguma coisa em cima.

                                  pois, acho que são capazes de me ter deitado algo para cima...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                    pois, acho que são capazes de me ter deitado algo para cima...
                                    Isso não deve estar abrangido pela garantia.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X