Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Panelas, opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Panelas, opinioes

    boas
    pessoal, vou adquirir um peugeot 206 1.6 gti, em pouco tempo, e ja quero modificar uma coisa nele, a sua panela, é das unicas coisas que quero mudar no carro, gostava de ter um "ronco" desportivo, nada de grandes barulhos e mt fumo, nao gosto disso, algo discreto.
    Mas estou com uma duvida, vou perder sempre em baixas ou nas altas rotaçoes né?
    ou será que existe algum modelo que conheçam que me faça ganhar alguma potencia e nao perder?
    o preço ate 300 euros.
    obrigado

    #2
    gosto mais de barulho vindo da admissao de ar, e só faz barulho quando a borboleta abre, mais discreto

    Comentário


      #3
      pois tambem gosto disso, talvez mude tambem o filtro de ar, mas gosto de ir em baixas e haver akele ronco desportivo da panela

      Comentário


        #4
        o gti no 206 é um 2000cc penso eu.

        ve os supersprint good stuff.

        performance exhaust systems, performance racing exhaust systems, performance auto exhaust systems

        Comentário


          #5
          O 206 GTi é um 1.6

          Também há o 2.0, mas deve ser raro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
            o gti no 206 é um 2000cc penso eu.

            ve os supersprint good stuff.

            performance exhaust systems, performance racing exhaust systems, performance auto exhaust systems
            exhaust system PEUGEOT 206 GTI 2.0i (135 Hp) ?? ' 00, exhaust system components PEUGEOT 206 GTI 2.0i (135 Hp) ?? ' 00

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              O 206 GTi é um 1.6

              Também há o 2.0, mas deve ser raro.
              Ainda ontem vi um 206 RC e aquelas jantes e ponteiras ficam divinais...

              Era tentares algo parecido

              Comentário


                #8
                ya adoro os RC, mas estao um bocado longe do meu orçamento lol..por acaso curto akelas saidas, mas penso k sao um bocado largas para o orificio ja feito no 1.6 gti e nao queria cortar o para-choques. e as jantes sao mesmo lindas

                Comentário


                  #9
                  206 GTI existe o 1.6 110cv e o 2.0 137cv mas as sendo o 1.6 a versão mais comum.
                  Para comprares uma panela final,a minha escolha seria sempre Super Sprint Magnum, que andam a volta dos 250€ e aquilo em baixas é bastante discreto,mas em altas...no coments, é raro ouvir algo assim. Muito forte mesmo! Tirando isso, só linhas e escapes especificos dos preparadores dedicados a peugeot por exemplo,não conheço nenhum,mas deve haver, tipo a panela Spoon N1 para Honda que podem custar a volta de 500€ ou mais, mas é só para citar um exemplo.
                  Com uma SS Magnum ficas muito mas muito bem servido a nivel de escape. Não te vai trazer rendimento como ja sabes, a não ser psicologico,pois para isso teria de ser uma linha completa, mas ficas com uma sonoridade bem porreira!

                  Comentário


                    #10
                    mas a panela de origem tem um som desportivo?? ou normal?
                    ronca um bocadinho?
                    sera k colocando apenas um bom filtro de ar desportivo ja ganho um roncozinho?

                    Comentário


                      #11
                      Som desportivo com panela de origem? hummm, se tirares as panelas intermedias e o catalizador, deves ficar com aquele somzinho de cana rachada, já é qualquer coisa,mas depois cai-te a brigada anti-poluição em cima.
                      Com o filtro desportivo como dizes, bem, se meteres um conico a papo seco, vais provavelmente perder rendimento devido ao calor, a não ser que ponhas um com heatshield e depois lhe faças uma puxadazinha assim com tubo de esquentador para um lugar mais fresco. Aí ganhas o tal ronco desportivo...ganhos de pontencia? se der 1cv é bom,mas perder não perdes. Ou podes optar por algo mais radical e comprar a admissão troféu, são caras,mas segundo sei, é o que mais aprova nos PSA, sobretudo nos CUP. Por isso,no 206 mão deve ser diferente. Fica algo como isto.




                      Podes também optar pelo KN de caixa, mas isso não trás ronco, é só um filtro reutilizavel, que alguns dizem que trás ganhos,outros dizem que são psicologicos. Enfim, é pano para mangas.

                      Comentário


                        #12
                        em baixas com um filtro conico também tens um ronco fixe

                        Comentário


                          #13
                          muito obrigado ao pessoal k me tem ajudado.
                          estou a ver k vou ter de optar mesmo por uma panela carita lol

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                            Ainda ontem vi um 206 RC e aquelas jantes e ponteiras ficam divinais...

                            Era tentares algo parecido

                            há um em Évora á venda cinzento e parece estar stock, exteriormente está todo stock

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X