Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velas para VW polo 1.4 16V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velas para VW polo 1.4 16V

    Olá a todos!

    Sou novo por estas bandas, mas pelas minhas buscas na net deparei-me com o vosso site e penso que me pocderão ajudar também.

    Preciso de trocar as velas do meu Polo (já têm mais de 40000 Km) mas não consigo saber quais as velas mais indicadas.
    Na VW apenas me dizem a referências das velas originais da marca, mas eu gostaria de saber qual(ais) a(s) marca(s) (e o modelo) de velas mais indicadas à venda no mercado e saber se compensa comprar umas velas "normais". Por outro lado não conheço nenhum mecânico de confiança a quem recorrer e o mais certo seria indicarem-me as velas que vendem menos ou qualquer coisa desse genero.

    Alguém poderá ajudar-me? Ou alguém saberá onde posso dirigir-me para tirar esta dúvida?

    #2
    Em primeiro lugar benvindo.
    Em relação às velas convem referir se o carro é a gasoleo ou gasolina. Só assim alguém te poderá indicar referencias.
    No entanto, acho que o melhor que fazes é passar por uma qualquer loja de peças auto. Através do modelo do carro eles podem-te indicar (e vender) referencias de velas de varias marcas.

    P.S. Desculpa, so agora reparei que está no titulo.
    Acho que o melhor é fazeres isso.

    Comentário


      #3
      OK, obrigado!

      Pensei que poderia existir algum site na net com uma tabela de compatibilidades das velas para os diferentes motores, ou coisa do género, como existe para os óleos ou para as escovas limpa para-brisas. Fartei-me de procurar e nada até agora!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por rui78

        OK, obrigado!

        Pensei que poderia existir algum site na net com uma tabela de compatibilidades das velas para os diferentes motores, ou coisa do género, como existe para os óleos ou para as escovas limpa para-brisas. Fartei-me de procurar e nada até agora!
        Eu nao conheço mas pode ser que exista. Também não conheço esses dos oleos nem das escovas.

        Comentário


          #5
          citação:Eu nao conheço mas pode ser que exista. Também não conheço esses dos oleos nem das escovas.
          No link: http://www.santosdacunha.com/pdf/t_equivalencias.pdf
          encontras uma tabela de equivalências de óleos, para todos os tipos de aplicação da GALP.

          Quanto às escovas, na net, também não conheço, mas indo a qualquer Hipermercado encontramos essas tabelas junto do local onde se vendem as escovas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X