Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Space Cargo, problema electrico ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Space Cargo, problema electrico ?

    Como o próprio título indica, julgo estar com um problema eléctrico no meu carro.

    Há cerca de duas semanas atrás , liga os quatro piscas com alguma frequência sem que eu peça o auxilio dos mesmos.

    Já agora o comando do alarme deixou de funcionar, logo já não ligo o alarme a algum tempo.

    Têm conhecimento de algum caso idêntico, mesmo noutros carros?

    Obrigado.

    #2
    Já agora, quando tudo funcionava bem, ao activar/desactivar o alarme no botão do comando, os 4 piscas funcionavam por momentos?

    Não me admira nada que o alarme tenha berrado e devido a esse problema active os piscas erraticamente...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Já agora, quando tudo funcionava bem, ao activar/desactivar o alarme no botão do comando, os 4 piscas funcionavam por momentos?

      Não me admira nada que o alarme tenha berrado e devido a esse problema active os piscas erraticamente...
      Os piscas funcionavam quando activava o alarme, umas duas ou três vezes.

      Pois palpita-me que seja obra do alarme.

      Comentário


        #4
        Hoje já irei a um electicista para solucionar o problema. Já agora, ninguém conhece nenhum bom e barato na zona do Porto, daqueles que o povo gosta?

        Comentário


          #5
          Não me solucionaram o problema. Vão ter de retirar o alarme para mandar à marca..
          Só quinta-feira.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X