Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um bom alarme e onde o comprar/montar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um bom alarme e onde o comprar/montar

    Muito boa noite pessoal, tenho um vw bora e gostava de o dotar de um bom alarme, visto o de origem apenas fazer protecção de portas, o que hoje em dia julgo ser insuficiente, gostaria de saber de um bom alarme e de um sitio que me possam instala-lo, sendo que pretendia um alarrme com protecção volumétrica, e sensibilidade em vibrações/pancada na viatura, já pesquisei e encontro bastantes daqueles com comandos com um ecran que também fazem desligar o motor em caso de carjacking, mas não sei o que escolher muito menos onde os montar de forma a que fiquem em conta, desde já muito obrigado.

    #2
    aguém que me possa ajudar por favor? abraços

    Comentário


      #3
      Manda uma pm ao user EduardoMaio.

      Comentário


        #4
        Olha que a maioria dos novos alarmes não valem nada!
        A lei obrigou os fabricantes a cortar nos DBs, isto é não se ouvem!
        e se tiveres dos antigos, pagas uma multa se alguém fizer queixa!
        Olha que hoje em dia, as protecção são muito boas, daí crescer a nova profissão: car jacking.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Olha que a maioria dos novos alarmes não valem nada!
          A lei obrigou os fabricantes a cortar nos DBs, isto é não se ouvem!
          e se tiveres dos antigos, pagas uma multa se alguém fizer queixa!
          Olha que hoje em dia, as protecção são muito boas, daí crescer a nova profissão: car jacking.
          pois mas queria mesmon algo bome barato lol quer dizer é complicado mas queria algo que me deixa-se sem preocupações, já me disseram que o carro tem um sitema que para o levarem só com a chave do carro pois é tipo codificado, mas tambem já me explicaram que mudamdo a centralina e o canham dava...espero que alguém me ajude nisto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Manda uma pm ao user EduardoMaio.
            boas tardes, já enviei á uns dias mas não obtive qualquer respota...será que mais alguém me poderá ajudar nisto? obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
              boas tardes, já enviei á uns dias mas não obtive qualquer respota...será que mais alguém me poderá ajudar nisto? obrigado
              És de onde? Se fores da zona de Lisboa poderei ajudar-te.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                És de onde? Se fores da zona de Lisboa poderei ajudar-te.
                sou de perto de lisboa, já me falaram até em fazer um corte decorrente pois é mais eficaz..mas eu queria mesmo era um alarme daqueles que faz tudo menos tostas mistas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                  sou de perto de lisboa, já me falaram até em fazer um corte decorrente pois é mais eficaz..mas eu queria mesmo era um alarme daqueles que faz tudo menos tostas mistas
                  Pra tostas, é só ires ao Media Markt e por €20 compras um conversor de corrente 220/12v e ligas ao isqueiro

                  Falemos a sério, eu tenho no meu um alarme Cobra, não tem nada dessas mariquices de pager e o camandro, faz o trabalho dele e não foi caro. Foi instalado e comprado na ElectroJau, contactos:
                  Electro Jau, Lda.
                  R. Jau 7 - B Lisboa, LISBOA, LISBOA 1300-311
                  t: 213644961 f: 213625888

                  A oficina fica no Alto de Santo Amaro, o alarme e montagem ficou em cerca de €200, sem módulo de vidros nem sensor de choque (este material eu arranjei à parte e o electricista so instalou). Eu sou cliente da casa pois acho-os muito profissionais e conhecedores, nunca me aldrabaram e quando o carro entrava la com um problema saiu sempre resolvido e nunca com outro. É um alarme suficiente, tem autonomia propria (se o desligarem da corrente, tem uma bateria que dura 30minutos), sensores de habitaculo, portas e bagageira.
                  O melhor é ires la e eles apresentam-te um orçamento.

                  Mais qualquer coisa, dispõe.

                  P.S.- Na bagageira ficava bem era uma maquina de imperial

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                    Pra tostas, é só ires ao Media Markt e por €20 compras um conversor de corrente 220/12v e ligas ao isqueiro

                    Falemos a sério, eu tenho no meu um alarme Cobra, não tem nada dessas mariquices de pager e o camandro, faz o trabalho dele e não foi caro. Foi instalado e comprado na ElectroJau, contactos:
                    Electro Jau, Lda.
                    R. Jau 7 - B Lisboa, LISBOA, LISBOA 1300-311
                    t: 213644961 f: 213625888

                    A oficina fica no Alto de Santo Amaro, o alarme e montagem ficou em cerca de €200, sem módulo de vidros nem sensor de choque (este material eu arranjei à parte e o electricista so instalou). Eu sou cliente da casa pois acho-os muito profissionais e conhecedores, nunca me aldrabaram e quando o carro entrava la com um problema saiu sempre resolvido e nunca com outro. É um alarme suficiente, tem autonomia propria (se o desligarem da corrente, tem uma bateria que dura 30minutos), sensores de habitaculo, portas e bagageira.
                    O melhor é ires la e eles apresentam-te um orçamento.

                    Mais qualquer coisa, dispõe.

                    P.S.- Na bagageira ficava bem era uma maquina de imperial
                    eu também não queria nada de mais, apenas volumétricos e no capo do carro pois, julgo que para te levarem o carro das duas uma ou abrem um acesso ao cockpit ou o capo..digo eu.. só pedia mais algo porque o carro está na rua e ainda hoje cheguei a ele e tinha umas senhoras com as malas em cima do meu carro e dámuita vontade de ter um sensivel ao toque (ou que desses choques mesmo )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                      eu também não queria nada de mais, apenas volumétricos e no capo do carro pois, julgo que para te levarem o carro das duas uma ou abrem um acesso ao cockpit ou o capo..digo eu.. só pedia mais algo porque o carro está na rua e ainda hoje cheguei a ele e tinha umas senhoras com as malas em cima do meu carro e dámuita vontade de ter um sensivel ao toque (ou que desses choques mesmo )
                      Pra essas senhoras eu tinha a solução, chegava ao pé dos sacos a atirava-os pro chão, mas sem problemas nenhuns, depois que viessem resmungar...

                      Fala com o electricista e pede orçamento, alarme + montagem + sensor de choque duvido que passe os €250

                      EDIT: Esqueci-me de mencionar que o alarme tambem faz corte de corrente à centralina, ou seja, sem desactivar o alarme não ligam o carro mesmo com uma chave do carro.
                      Editado pela última vez por 3pelos; 02 May 2009, 18:02.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X