Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar tampas de motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar tampas de motor

    Olá ppl...

    Tenho um swift ddis com uma grande tampa de plastico sem nada escrito, ando com ideias de por akele quadrado preto mais bonito, gostaria de ver as vossas openioes porque ainda nao tenho ideias, porque ate agora so vi um carro com a tampa alterada com uns desenhos e achei engraçado... pensei ca pra mim!! porque nao fazer tb isso?!...

    Alguem tenha feito, que podese mostrar as suas ideias ou onde comprar tampas ja feitas de outro tipo material alem de plasticos.

    cumps

    #2
    Se tiveres um foto é melhor.
    É que assim não estou a ver como é a tampa.

    Comentário


      #3
      Assim que sair do trabalho, eu tiro a foto e a coloco aqui.

      Comentário


        #4
        Aqui está a foto da tampa do motor.
        DSC01421.jpg

        Comentário


          #5
          Eu só punha ai um autocolante da suzuki daqueles que vem nas motas com letras azuis e símbolo a vermelho:

          Comentário


            #6
            Eu punha um deste género, mas com as cores azul e vermelha como o maven colocou.



            Desta forma pode encaixar aí nessa faixa longitudinal do lado esquerdo. Depois limpas esse nojo e condicionas com um produto para plásticos e fica catita!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
              Eu punha um deste género, mas com as cores azul e vermelha como o maven colocou.



              Desta forma pode encaixar aí nessa faixa longitudinal do lado esquerdo. Depois limpas esse nojo e condicionas com um produto para plásticos e fica catita!
              Ah!!! era esse que eu procurava, mas com as cores daquele que eu pus. Acho que ficava bem:D

              Comentário


                #8
                realmente a tampa é muito simples... faz mesmo falta mais qualquer coisa...

                parece-me que as sugestões apresentadas são boas... mas no caso de autocolantes deves ter atenção que com calor começas a descolar e a mirrar... uma boa pintura com uma boa tinta é capaz de fazer um trabalho eficaz

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X