Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruidos dos vidros das portas do Ford Focus 1.6 90Cv - Carro novo com 1 semana.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruidos dos vidros das portas do Ford Focus 1.6 90Cv - Carro novo com 1 semana.

    Boas pessoal é o que está acontecer, tenho a carrinha a uma semana e tenho vindo a notar dentro destes dias que os ruídos estão a aumentar, parecendo vir dos vidros(até parece que estão a ficar soltos).
    Desloquei me a ford e o vendedor que me vendeu a viatura, veio comigo fazer um percurso e ouviu os barulhos, ele disse me que vai levar a oficina, mas o que é certo ele também me disse que tinha um colega com um problema do género.

    Alguém tem conhecimento deste problema????Já agora dentro da garantia posso sempre reclamar enquanto fazer este tipo de ruídos???È que são em todos os vidros...Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
    Boas pessoal é o que está acontecer, tenho a carrinha a uma semana e tenho vindo a notar dentro destes dias que os ruídos estão a aumentar, parecendo vir dos vidros(até parece que estão a ficar soltos).
    Desloquei me a ford e o vendedor que me vendeu a viatura, veio comigo fazer um percurso e ouviu os barulhos, ele disse me que vai levar a oficina, mas o que é certo ele também me disse que tinha um colega com um problema do género.

    Alguém tem conhecimento deste problema????Já agora dentro da garantia posso sempre reclamar enquanto fazer este tipo de ruídos???È que são em todos os vidros...Obrigado!

    Alguem para me ajudar???

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
      Alguem para me ajudar???
      podes.
      pelo menos durante 6 meses.têm de resolver o problema.

      por isso faz valer os teus direitos.

      ld

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
        podes.
        pelo menos durante 6 meses.têm de resolver o problema.

        por isso faz valer os teus direitos.

        ld

        Caso o problema não seja resolvido o que posso fazer??

        Já agora tenho 6 meses porquê?A garantia acho que é de 2 anos...

        Comentário


          #5
          Ninguem me pode informar???

          Comentário


            #6
            Eu tenho o mesmo problema no meu citroen c2 mas acho que se resolve bem, troca-se umas borrachas que vão ganhando folga conforme os "abanões" que o carro leva..

            Nada de grave.

            Comentário


              #7
              Tipo é normal para um carro com 2 , 4 anos mas para um carro com 1 semana???E hoje ainda está pior...E é logo nos 4 vidros...Já agora se não me conseguírem resolver o problema e eu continuar insatisfeito posso reclamar para ter um novo carro???

              Comentário


                #8
                Não sou nenhum entendido.
                Mas carro novo esquece!!
                Há pessoas com problemas bem piores que o teu e não têm carro Novo...
                por isso...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por samu Ver Post
                  Não sou nenhum entendido.
                  Mas carro novo esquece!!
                  Há pessoas com problemas bem piores que o teu e não têm carro Novo...
                  por isso...


                  Tudo bem, mas ao menos devem me colocar o carro como veio certo??enquanto não estiver direito tenho sempre que reclamar

                  Comentário


                    #10
                    Tambem tenho esse problema mas numa clio, mas e só com os vidros abertos que faz, entao em paralelo parece que vao cair os vidros.

                    Compts

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por hawk_ehz Ver Post
                      Tambem tenho esse problema mas numa clio, mas e só com os vidros abertos que faz, entao em paralelo parece que vao cair os vidros.

                      Compts

                      Eu é com eles fechados, só espero é que fique logo resolvido no próprio dia, e que não tenha de voltar a reclamar por causa disso, pois não me apetecia nada ficar mal disposto..Ainda por cima com tão pouco uso que tem o carro...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X