Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devolver brilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devolver brilho

    Desculpem se tou a postar no sitio errado...

    Preciso de uma pequena ajuda para devolver brilho ao tejadilho do meu saxo, é que depois de um lavagem caseira e de seco resolvi passar um pouco de polish para ver se tirava algumas imperfeições que tinha.
    A verdade é que depois de aplicado ficou esbranquiçado e baço, acho que coloquei demais e foi agarrando à chapa ficando uma especie de camada fininha. Não sei se é disso mas nota-se uns riscos no meio daquela mancha baça.
    Que aconselham que faça para voltar ao normal? HA algum produto sem ser xpto que seja eficaz?
    Obg

    #2
    Originalmente Colocado por mejec Ver Post
    Desculpem se tou a postar no sitio errado...

    Preciso de uma pequena ajuda para devolver brilho ao tejadilho do meu saxo, é que depois de um lavagem caseira e de seco resolvi passar um pouco de polish para ver se tirava algumas imperfeições que tinha.
    A verdade é que depois de aplicado ficou esbranquiçado e baço, acho que coloquei demais e foi agarrando à chapa ficando uma especie de camada fininha. Não sei se é disso mas nota-se uns riscos no meio daquela mancha baça.
    Que aconselham que faça para voltar ao normal? HA algum produto sem ser xpto que seja eficaz?
    Obg
    como é?
    O carro com polish ficou baço?
    Depois de aplicares o polish removes-te os restos com um pano limpo?
    Tens de remover os restos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
      como é?
      O carro com polish ficou baço?
      Depois de aplicares o polish removes-te os restos com um pano limpo?
      Tens de remover os restos.

      X2....agora tens que lhe dar forte com os braços!!!até desaparecer a camada branca!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
        X2....agora tens que lhe dar forte com os braços!!!até desaparecer a camada branca!!
        Exacto.

        O polish não é verniz das unhas!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X