Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Tipo de óleo usado na Midas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida - Tipo de óleo usado na Midas

    Boas, queria fazer uma mudança de óleo e pensei na Midas, mas eles têm nas opções do óleo apenas a designação Longlife, o meu carro precisa de óleo 5W30 norma VW507, alguém sabe se eles aplicam um óleo genérico ou aplicam um com as especificações certas?

    Já agora se souberem de outro sítio barato onde mudar o óleo e que seja de confiança na zona de Lisboa/Margem Sul digam.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por ciberg Ver Post
    Boas, queria fazer uma mudança de óleo e pensei na Midas, mas eles têm nas opções do óleo apenas a designação Longlife, o meu carro precisa de óleo 5W30 norma VW507, alguém sabe se eles aplicam um óleo genérico ou aplicam um com as especificações certas?

    Já agora se souberem de outro sítio barato onde mudar o óleo e que seja de confiança na zona de Lisboa/Margem Sul digam.

    Obrigado.
    se pedires um óleo com essas normas eles metem sem poblemas. se não tiverem na oficina mandam vir e depois dizem-te quanto custa...fácil

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ciberg Ver Post
      Boas, queria fazer uma mudança de óleo e pensei na Midas, mas eles têm nas opções do óleo apenas a designação Longlife, o meu carro precisa de óleo 5W30 norma VW507, alguém sabe se eles aplicam um óleo genérico ou aplicam um com as especificações certas?

      Já agora se souberem de outro sítio barato onde mudar o óleo e que seja de confiança na zona de Lisboa/Margem Sul digam.

      Obrigado.

      Pelo menos na precision eu sei que eles usam o óleo correcto.

      Se ligares para lá e pedires um orçamento, perguntam qual o carro e se queres long-life ou normal (mas dentro das especificações do fabricante).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X