Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1998/2004 - Caixa de cd's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus 1998/2004 - Caixa de cd's

    Boas. Tenho uma Ford Focus SW 1.8 tddi, adquirida em 99. Tem um rádio 5000 rds que lê cassetes original ford. Gostaria que alguem me informasse se é possivel montar-lhe uma caixa de cd's (cd changer), sem ser original da focus, se ha alguma marca compativel com o radio.

    Os melhores cumprimentos e parabéns pelo forúm!

    Gonçalo Serra

    #2
    Originalmente Colocado por gjss Ver Post
    Boas. Tenho uma Ford Focus SW 1.8 tddi, adquirida em 99. Tem um rádio 5000 rds que lê cassetes original ford. Gostaria que alguem me informasse se é possivel montar-lhe uma caixa de cd's (cd changer), sem ser original da focus, se ha alguma marca compativel com o radio.

    Os melhores cumprimentos e parabéns pelo forúm!

    Gonçalo Serra
    tive o mesmo dilema quando tinha um Focus.

    na altura havia caixas de encaixe directo, penso que eram phillips ou blaupunkt.
    não passava do modelo base de caixa de cd's com um adaptador!

    acabei por comprar o radio Ford 6006, de leitura de 6 cd's frontais. é de encaixe directo, sem quaisquer adaptaçoes. deves encontrar usados facilmente e a bons preços.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      tive o mesmo dilema quando tinha um Focus.

      na altura havia caixas de encaixe directo, penso que eram phillips ou blaupunkt.
      não passava do modelo base de caixa de cd's com um adaptador!

      acabei por comprar o radio Ford 6006, de leitura de 6 cd's frontais. é de encaixe directo, sem quaisquer adaptaçoes. deves encontrar usados facilmente e a bons preços.
      obrigado pelo feedback. Sabe onde posso adquirir esse adaptador? Ja procurei alguns rádio usados, mas so o 6000 me agradou dos que vi, 100 euros. mas se podesse montar uma caixa o problema era resolvido sem estragar o que tenho neste momento.

      Os mehores cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gjss Ver Post
        obrigado pelo feedback. Sabe onde posso adquirir esse adaptador? Ja procurei alguns rádio usados, mas so o 6000 me agradou dos que vi, 100 euros. mas se podesse montar uma caixa o problema era resolvido sem estragar o que tenho neste momento.

        Os mehores cumprimentos.
        Amigo, por esse preço compras um auto rádio melhor que esse apenas com o inconveniente de ter de colocar um acessório (adaptador) a tapar o restante espaço.
        Ao comprares com entrada USD ou com leitor de cartões SD podes esquecer e poupar na caixa de CDS!! A pioneer tem um por 133 Euros com USB e leitor SD para além do CD normal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gjss Ver Post
          Boas. Tenho uma Ford Focus SW 1.8 tddi, adquirida em 99. Tem um rádio 5000 rds que lê cassetes original ford. Gostaria que alguem me informasse se é possivel montar-lhe uma caixa de cd's (cd changer), sem ser original da focus, se ha alguma marca compativel com o radio.

          Os melhores cumprimentos e parabéns pelo forúm!

          Gonçalo Serra
          Quando tive o focus, tb tive o mesmo problema.
          Parece que a ficha é diferente, acabei por trocar de radio
          e por uma cx de 12 cd´s (JVC).
          Mas hoje já não justifica por cxs de cd´s, há radios mt baratos
          com entrada USB frontal.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X