Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liquido refrigeração 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liquido refrigeração 1.4 HDI

    Tenho a seguinte questão. O nível do meu liquido de refrigeração está um bocado em baixo e não sei qual a cor que devo comprar?? Verde?? Azul?? Vermelho?? Onde é que posso ver a cor que se adequa ao meu carro?

    #2
    se nao sabes o k lá está..... acrescenta com agua destilada. e quando puderes mudas o liquido todo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
      se nao sabes o k lá está..... acrescenta com agua destilada. e quando puderes mudas o liquido todo
      Já resolvi. Vi que a tampa estava esverdeada, na parte de dentro e comprei liquido verde.

      Comentário


        #4
        Conselho!

        <BOAS AMIGO
        se tem mais de 4 anos no motor,substitui,mas toma atenção,não ponhas a "agua com corante" vendida nos hipermercados e lojas de conveniencia (5 litros=5€) compra o de origem que é puro(concentrado)é mais caro mas é fiavel !!!!!
        o anti-congelante não é só anticongelante ,é anticorrosivo e lubrificante!!!!
        para o nosso pais deve usar-se 50%por50% ou seja metade da capacidade do sistema de refrigeração, anti congelante, metade agua destilada.
        abraço
        ass:ASTROPEL

        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        Já resolvi. Vi que a tampa estava esverdeada, na parte de dentro e comprei liquido verde.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ASTROPEL Ver Post
          <BOAS AMIGO
          se tem mais de 4 anos no motor,substitui,mas toma atenção,não ponhas a "agua com corante" vendida nos hipermercados e lojas de conveniencia (5 litros=5€) compra o de origem que é puro(concentrado)é mais caro mas é fiavel !!!!!
          o anti-congelante não é só anticongelante ,é anticorrosivo e lubrificante!!!!
          para o nosso pais deve usar-se 50%por50% ou seja metade da capacidade do sistema de refrigeração, anti congelante, metade agua destilada.
          abraço
          ass:ASTROPEL
          Subscrevo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X