Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Micra c\ Assobio na bomba de gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Micra c\ Assobio na bomba de gasolina

    pois é meus caros, o micra da mulher a semana passada recusava-se a pegar, era o bomba que nao puxava a gasolina. eu pensava qie tinha k por uma bomba nova, mas a oficina disse k bastava mudar o motor da bomba, e assi foi. mas agora vejo k a bomba faz um barulho parecido a um assobiar, acham k devo accionar a garantia?? e ja agora porque sera k esta a acontecer isto????

    #2
    Sei de uma situação semelhante, em que se trocou a bomba de gasolina e a situação repetiu-se...mais tarde descobriu-se que era o filtro da gasolina que entupia..


    O.T ( não resisti) - Eu também assobio na bomba de gasolina quando me apresentam a conta...às tantas o Micra está revoltado!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
      Sei de uma situação semelhante, em que se trocou a bomba de gasolina e a situação repetiu-se...mais tarde descobriu-se que era o filtro da gasolina que entupia..


      O.T ( não resisti) - Eu também assobio na bomba de gasolina quando me apresentam a conta...às tantas o Micra está revoltado!

      Comentário


        #4
        vai levar outro motor de gasolina, vamos ver como fica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PH3 Ver Post
          Sei de uma situação semelhante, em que se trocou a bomba de gasolina e a situação repetiu-se...mais tarde descobriu-se que era o filtro da gasolina que entupia..


          O.T ( não resisti) - Eu também assobio na bomba de gasolina quando me apresentam a conta...às tantas o Micra está revoltado!
          Foi o meu primeiro pensamento qd vi o topico! E ultimamente ando a assobiar mais!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X