Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído em andamento

    boas pessoal!

    o meu 207 está com 6000 km e reparei há pouco que estava a fazer um ruído em andamento e cíclico. e a velocidade com que se repete aumenta quando aumento a velocidade do carro. também me apercebo melhor desse barulho quando levo a embraiagem no fundo, sem acelerar. e mais uma coisa, o barulho parece qualquer coisa a raspar em algum sítio. mais uma coisa, o ruído não é muito alto porque se for a velocidades maiores (tipo 50-60 km/h) , deixo de o ouvir...

    isto poderá estar relacionado com os travões?

    eu estava a pensar passar na peugeot, mas não queria ir para lá de olhos fechados

    desculpem a dúvida, se calhar um pouco estúpida, mas eu sou um bocado maçarico nestas coisas...

    cumps e obrigado a quem puder ajudar.

    #2
    Originalmente Colocado por shark20 Ver Post
    boas pessoal!

    o meu 207 está com 6000 km e reparei há pouco que estava a fazer um ruído em andamento e cíclico. e a velocidade com que se repete aumenta quando aumento a velocidade do carro. também me apercebo melhor desse barulho quando levo a embraiagem no fundo, sem acelerar. e mais uma coisa, o barulho parece qualquer coisa a raspar em algum sítio. mais uma coisa, o ruído não é muito alto porque se for a velocidades maiores (tipo 50-60 km/h) , deixo de o ouvir...

    isto poderá estar relacionado com os travões?

    eu estava a pensar passar na peugeot, mas não queria ir para lá de olhos fechados

    desculpem a dúvida, se calhar um pouco estúpida, mas eu sou um bocado maçarico nestas coisas...

    cumps e obrigado a quem puder ajudar.
    passa na pug, tá em garantia, n tens que te preocupar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por shark20 Ver Post
      boas pessoal!

      o meu 207 está com 6000 km e reparei há pouco que estava a fazer um ruído em andamento e cíclico. e a velocidade com que se repete aumenta quando aumento a velocidade do carro. também me apercebo melhor desse barulho quando levo a embraiagem no fundo, sem acelerar. e mais uma coisa, o barulho parece qualquer coisa a raspar em algum sítio. mais uma coisa, o ruído não é muito alto porque se for a velocidades maiores (tipo 50-60 km/h) , deixo de o ouvir...

      isto poderá estar relacionado com os travões?

      eu estava a pensar passar na peugeot, mas não queria ir para lá de olhos fechados

      desculpem a dúvida, se calhar um pouco estúpida, mas eu sou um bocado maçarico nestas coisas...

      cumps e obrigado a quem puder ajudar.
      Rolamentos.

      Comentário


        #4
        boas pessoal!

        desde já obrigado pelas opiniões.

        Já passei na pug e ao que parece, o barulho era provocado por um autocolante que estava nas suspensões(?) com as referencias e coisas desse género. o autocolante descolou-se um pouco e andava a roçar no pneu que até já estava um pouco marcado (segundo eles). eu vi o tal autocolante e realmente ele andava ja todo sujo e o pneu parecia apresentar as marcas de ele lá andar a passar. e verdade seja dita, ainda não me voltei a aperceber do tal ruido.

        vou continuar atento de qualquer modo.

        cumps e mais uma vez, obrigado!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X