Olá,
Vim agora duma pequena viagem de 100km com um amigo que tem um PUG 106 XSI e viemos sempre a "bombar" na AE.
Acontece que a certa altura ele começa a sentir o carro a engasgar antes das 3500 rpm e após as 4500 acendia a luz de avaria.
Já com o carro parado, notava-se perfeitamente a "descordenação" no funcionar do motor. As válvulas estão a bater com força mas no entanto creio que não seja daí. Ao dar um toque no acelerador até às 3000rpm o carro parecia atrasar a aceleração e o trabalhar mais fazia lembrar uma traineira.
Este motor foi revisionado à duas semanas com mudança de correias, bomba de água, etc, pelo que penso que haja hipótese de o mecânico ter falhado o ponto do motor...
Que me dizem?
Cumprimentos
Vim agora duma pequena viagem de 100km com um amigo que tem um PUG 106 XSI e viemos sempre a "bombar" na AE.
Acontece que a certa altura ele começa a sentir o carro a engasgar antes das 3500 rpm e após as 4500 acendia a luz de avaria.
Já com o carro parado, notava-se perfeitamente a "descordenação" no funcionar do motor. As válvulas estão a bater com força mas no entanto creio que não seja daí. Ao dar um toque no acelerador até às 3000rpm o carro parecia atrasar a aceleração e o trabalhar mais fazia lembrar uma traineira.
Este motor foi revisionado à duas semanas com mudança de correias, bomba de água, etc, pelo que penso que haja hipótese de o mecânico ter falhado o ponto do motor...
Que me dizem?
Cumprimentos
Comentário