Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistencia NDRIVE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistencia NDRIVE

    Já uma vez criei um post aqui acerca desta mesma assistencia, que tem sido fabulosa!

    E como acho que não só apenas quando as coisas correm mal, se deve salientar quando tudo corre 5 estrelas!
    Pois nunca foi nem sou sempre do contra!


    Tenho um Ndrive G200 e não vou estar com muitos pormenores, mas apenas posso garantir que se já à cerca de um ano foram impecáveis, novamente agora foram simplesmente fantásticos, atenciosos, correctos, tratando da situação como nunca vi outra empresa fazer e o que me agrada sobremaneira por ser neste caso ainda por cima portuguesa..

    Parabéns, Ndrive!

    PS: apesar de agora ser uma empresa externa a tratar do assunto (parecendo-me que ai poderão advir alguma confusão) eu tratei ainda na própria ndrive. Ou seja, o que comento é mesmo da ndrive.

    #2
    Também tive um problema com um Ndrive e o meu pai ligou para lá, ele disse-lhe muito simpaticamente que ia enviar o ficheiro de correcção para o e-mail e lá estava ele.

    Muito bom

    Comentário


      #3
      eu tambem não tenho nada a reclamar deles, só das baterias

      Comentário


        #4
        Tenho um Ndrive G280 que de um momento para o outro deixou de ligar, carregava mas simplesmente não ligava, não dava sinal, lá fui eu à Assistência Ndrive e levei o GPS com um cartão Kingston SDHC 4GB Classe 6 que tinha comprado 2 ou 3 dias antes.

        Hoje fui buscar o GPS e qual não é o meu espanto, mas em vez do SDHC 4GB C6 que tinha entregue com o GPS vinha um micro SDHC 4GB Classe 4. Disse que não era aquele o meu cartão, e eles lá explicaram que procederam à troca do mesmo porque o problema era do cartão. Ora lá expliquei que se o problema era do cartão o normal seria darem-me o GPS e avisarem-me de tal facto para ser eu a proceder à troca do cartão e que ainda por cima me tinham dado um mais lento do que o que eu tinha comprado. Lá vieram com desculpas e tal e foram procurar o cartão e nada.

        Continuaram à procura até que finalmente arranjaram um cartão SDHC Classe 6, e para minha sorte era de 8GB ainda fiquei a ganhar com o erro deles.

        Até aqui tudo bem e nem sequer tinha razões de queixa, agora meti o cartão no meu portátil e qual não é o meu espanto vem com 2 VIRUS :| E isso acho inadmissivel.

        Um tal de Hamweq. Não sei até que ponto é grave e pode danificar o meu PC, mas aqui fica o aviso.





        Ah.. e reparei agora que o GPS não memoriza a data e a hora, sempre que o desligo faz reset para 00.00h e para 1/10/2007. E veio hoje da assistência!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
          Já uma vez criei um post aqui acerca desta mesma assistencia, que tem sido fabulosa!

          E como acho que não só apenas quando as coisas correm mal, se deve salientar quando tudo corre 5 estrelas!
          Pois nunca foi nem sou sempre do contra!


          Tenho um Ndrive G200 e não vou estar com muitos pormenores, mas apenas posso garantir que se já à cerca de um ano foram impecáveis, novamente agora foram simplesmente fantásticos, atenciosos, correctos, tratando da situação como nunca vi outra empresa fazer e o que me agrada sobremaneira por ser neste caso ainda por cima portuguesa..

          Parabéns, Ndrive!

          PS: apesar de agora ser uma empresa externa a tratar do assunto (parecendo-me que ai poderão advir alguma confusão) eu tratei ainda na própria ndrive. Ou seja, o que comento é mesmo da ndrive.
          Já tive todos os GPS's e a assistência da Ndrive é, quanto muito abaixo da média.
          Demoram imenso a responder aos e-mails, mais de uma semana (Tomtom demora menos de 24 horas), se telefonas para o apoio técnico está sempre sobrecarregado.

          Vou dar um exemplo da má organização, eles não fazem selecção de e-mails (produtos vs unregistered products), o que leva certamente a um aumento do tempo de resposta.

          Deviam melhorar o suporte, pelo menos o nacional.
          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            Alguém pode dizer-me quando foi a última actualização de mapas para ndrive touch se?

            Quanto pago para ir à sede da empresa actualizar?

            Já desisti de o ligar ao pc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
              Alguém pode dizer-me quando foi a última actualização de mapas para ndrive touch se?

              Quanto pago para ir à sede da empresa actualizar?

              Já desisti de o ligar ao pc.

              Então porquê?

              Comentário


                #8
                Até aqui tudo bem e nem sequer tinha razões de queixa, agora meti o cartão no meu portátil e qual não é o meu espanto vem com 2 VIRUS :| E isso acho inadmissivel.

                Um tal de Hamweq. Não sei até que ponto é grave e pode danificar o meu PC, mas aqui fica o aviso.

                Um não foi encontrado o outro teve êxito então e na boa.

                mas formata o cartao, para prevenir.

                ou entao faz um scan completo ao cartao para ver se encontra mais algum virus. se encontrar mete para remover se não encontrar é na boa.

                se quiseres mais alguma coisa sobre informatica diz. xD
                Editado pela última vez por Nelson90; 11 May 2010, 08:06.

                Comentário


                  #9
                  Se o cartao ou o gps foram ligados ao pc anteriormente é uma coisa, o virus pode ter sido transferido por ai, senao é outra coisa... pode ter sido infectado na origem aquando da instalação do software. Esse é um virus que se espalha através de aparelhos removiveis, pens, discos, etc...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X