Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chipsaway Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chipsaway Portugal

    Gostaria de saber se alguém já recorreu aos serviços Chipsaway. Uma amiga minha pediu-me urgentemente se conseguia descobrir onde é loja deles na Praça de Londres, Lisboa, mas no site oficial nada se consegue encontrar relativamente a moradas. Alguém sabe onde se localiza? Seria para uma intervenção amanhã.

    Já agora aproveito, pequenos reparos de bate-chapa e pintura localizada, normalmente quanto tempo demora? Agradeço a ajuda.

    #2
    Que eu tenha conhecimento, cá pelo norte, a chipsaway não tem "loja aberta ao público". Os seus colaboradores deslocam-se em carrinhas e fazem delas o escritório.

    Comentário


      #3
      Entrei em contacto com eles uma vez através do site deles e nunca me responderam. Fiquei por isso com uma imagem negativa em relação a eles

      Comentário


        #4
        Recorri a essa empresa no ano passado, em Lisboa, junto ao Prior Velho, por detrás do Salvador Caetano, para resolver um risco que me fizeram numa das portas do meu volvo, e fiquei bastante bem impressionado.

        Relativamente barato, e, num dia apenas deram-me o carro pronto.

        JP

        Comentário


          #5
          Também há no estacionamento do El Corte Inglês de Lisboa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Também há no estacionamento do El Corte Inglês de Lisboa.
            Para além de na 5ªF os ter contactado pelo site e não obtive qualquer feedback, fui hoje de manhã á Chipsaway do El Corte Inglès, e estavam fechados as 10:45! Era suposto abrir as 10h. voltei ás 15h, quando lá cheguei, estava um aparato tal, que ninguém estava a trabalhar devido a 2 queixas de 2 clientes.. Achei a cena autenticamente caricata e absurda.. . Mas depois de tentar para ser atendido por um dos 2 funcionários, permitiu-me saber que uma das queixas era por roubo de algum valor que estaria num carro da oficina, e outro estava a escrever no livro de reclamações pois aplicaram-lhe mal o blender de verniz e o carro ficou com nuances visiveis.. .

            Escusado será dizer, que por fim agradeci o tempo despendido mas nao deixámos lá o carro!

            Comentário


              #7
              Uma vez contactei uma firma que faz esses serviços (não me lembro o nome) e responderam-me logo,mas só tinham instalações no Algarve. No entanto uma vez vieram fazer um serviço a Lisboa e ainda me contactaram, só que eu estava ausente. Pareceram-me bastante correctos

              Comentário


                #8
                Empresa de pequenas reparações na pintura - Chips Away

                Bom dia,
                A minha Astra já mostra os sinais dos anos com vários riscos, pequenas mossas e arranhões, tudo feito por portas alheias ou em manobras de estacionamento - nada de chapa amolgada.
                No Prior Velho há uma empresa chamada Chips Away que faz pequenas reparações na pintura, tendo até um serviço móvel até casa do cliente.
                Na Opel disseram-me que esse tipo de reparação é temporário porque nunca chega a ter a qualidade de uma pintura a sério.
                Assim, gostaria de saber se alguém daqui já recorreu à dita empresa ou conhece outra do género. Não faço ideia quanto será uma pintura na Opel, mas não deve ficar por menos de 500€.

                Obrigado
                Hugo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
                  Bom dia,
                  A minha Astra já mostra os sinais dos anos com vários riscos, pequenas mossas e arranhões, tudo feito por portas alheias ou em manobras de estacionamento - nada de chapa amolgada.
                  No Prior Velho há uma empresa chamada Chips Away que faz pequenas reparações na pintura, tendo até um serviço móvel até casa do cliente.
                  Na Opel disseram-me que esse tipo de reparação é temporário porque nunca chega a ter a qualidade de uma pintura a sério.
                  Assim, gostaria de saber se alguém daqui já recorreu à dita empresa ou conhece outra do género. Não faço ideia quanto será uma pintura na Opel, mas não deve ficar por menos de 500€.

                  Obrigado
                  Hugo
                  Quanto achas que fica reparar "vários riscos, pequenas mossas e arranhões"?

                  Se a pintura está muito danificada só deves ter uma solução.

                  Comentário


                    #10
                    A Opel diz que é apenas temporário, o que não é mentira, mas a esmagadora maioria das pinturas que fazem nas oficinas, em que apenas isolam os frisos e as borrachas, o que depois leva a pintura nova a descascar ao fim de pouco tempo, será o quê?

                    Sendo pequenas coisas e localizadas, vale mais a pena retocar. Já se os paineis se estiverem todos riscados, vale mais pintar tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Desenterrando um tópico de 2009...

                      Alguém mais recorreu aos serviços desta empresa? São cada vez mais as oficinas de reparação Chips Away. Já houve mais gente aqui do forum a usar estes serviços? Com que opinião ficaram? Precisava de fazer uns pequenos arranjos no carro.

                      Cumps!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                        Desenterrando um tópico de 2009...

                        Alguém mais recorreu aos serviços desta empresa? São cada vez mais as oficinas de reparação Chips Away. Já houve mais gente aqui do forum a usar estes serviços? Com que opinião ficaram? Precisava de fazer uns pequenos arranjos no carro.

                        Cumps!

                        Já lá arranjei um carro. O trabalho ficou bem feito mas a principal vantagem foi a rapidez com que foi feito.

                        De resto, nada que um oficina de pintura não faça.

                        Comentário


                          #13
                          Mais alguém tem tido feedback desta empresa, já existe no dolce vita tejo, comprei um carro que tem uma pequena mossa ao pé da cava da roda traseira, e estou a ponderar pedir-lhes um orçamento..

                          Comentário


                            #14
                            Recuperando o tópico, tenho 3 riscos na porta do condutor, alguém tem feeedback e preços recentes para estes senhores?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X