Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trepidação Correia Alternador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trepidação Correia Alternador?

    Boas pessoal,
    Uma pergunta...para resolver o problema tipico nos 1.9D (Clio 2) da correia do alternador ficar sempre com folga ao fim de pouco tempo é possível mudar a polia tensor para uma igual às dos Dci's?
    Pergunto isto porque num espaço de 1 ano tive já de esticar a minha correia 4 vezes visto ela começar a trepidar a certa rotação. E o mecâncio onde vou (da Renault mas trabalha em casa) disse-me que a solução era trocar o tal tensor por um com "embraiagem" (acho que foi isso que ele disse) que são usados nos Dci's.
    É possível? Quanto custa +/- esse tensor dos Dci's?

    Cumprs e obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
    Boas pessoal,
    Uma pergunta...para resolver o problema tipico nos 1.9D (Clio 2) da correia do alternador ficar sempre com folga ao fim de pouco tempo é possível mudar a polia tensor para uma igual às dos Dci's?
    Pergunto isto porque num espaço de 1 ano tive já de esticar a minha correia 4 vezes visto ela começar a trepidar a certa rotação. E o mecâncio onde vou (da Renault mas trabalha em casa) disse-me que a solução era trocar o tal tensor por um com "embraiagem" (acho que foi isso que ele disse) que são usados nos Dci's.
    É possível? Quanto custa +/- esse tensor dos Dci's?

    Cumprs e obrigado
    Esse é normalmente do tipo de peças que vale a pena ir sacar a um carro batido..

    nao costumam pedir grande fortuna por isso ja que raramente se vende e na marca nao deve ser barato

    O tensor de correia de alternador do Saxo Cup custa na marca 70€ + IVA e eu comprei um por 5€

    O do clio nao faço ideia quanto custe.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
      Boas pessoal,
      Uma pergunta...para resolver o problema tipico nos 1.9D (Clio 2) da correia do alternador ficar sempre com folga ao fim de pouco tempo é possível mudar a polia tensor para uma igual às dos Dci's?
      Pergunto isto porque num espaço de 1 ano tive já de esticar a minha correia 4 vezes visto ela começar a trepidar a certa rotação. E o mecâncio onde vou (da Renault mas trabalha em casa) disse-me que a solução era trocar o tal tensor por um com "embraiagem" (acho que foi isso que ele disse) que são usados nos Dci's.
      É possível? Quanto custa +/- esse tensor dos Dci's?

      Cumprs e obrigado

      cheguei a trocar uma poli do alternador e foi coisa de 35€ +/-,

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X