Anúncio

Collapse
No announcement yet.

revisão 20 mk 147 jtd 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    revisão 20 mk 147 jtd 16v

    boas,

    Chega o momento da primeira revisão do meu AR!!!
    para não me assustar gostaria aqui de pedir a quem saiba valores proximos desta intervenção, o carro em questão é o 147 jtd 16 V e o oleo que pretendo colocar é o 5 w 40.

    acho que o grande centro em Alfragide é um bom sitio para o fazer não?

    obrigado por tudo
    Filipe

    #2
    Vai ao diário de bordo.No tópico das revisões estão lá as revisões de um 147(na última ou penúltima pag.). Os valores são um pouco assustadores...a rondar os 400eur8salvoerro).[xx(]


    citação:Originalmente colocada por ffg

    boas,

    Chega o momento da primeira revisão do meu AR!!!
    para não me assustar gostaria aqui de pedir a quem saiba valores proximos desta intervenção, o carro em questão é o 147 jtd 16 V e o oleo que pretendo colocar é o 5 w 40.

    acho que o grande centro em Alfragide é um bom sitio para o fazer não?

    obrigado por tudo
    Filipe

    Comentário


      #3
      Aqui no porto, nos concessionários oficiais, trocar oleo e filtro de oleo,filtro de ar, filtro de habitáculo, mais aquelas pequenas coisas, ronda os 250-300€,conforme o oleo que colocares.
      O 5w40, deves estar a falar do BP visco 7000 Sport, e esse oleo custa-te cerca de 100€ no concessionário.Dpa tens o resto do material, mais MO e iva!

      Comentário


        #4
        pois é neste momento estou proximo da segunda, qual o valor proximo da revisão dos 40000 Km? eu queria colocar talvez o selenia WR que julgo ser 5w40....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X