Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas acerca de comportamento do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas acerca de comportamento do carro

    Boas noites.

    Tenho umas duvidas acerca do comportamento do meu carro, um Civic de 94 com à volta de 280.000 km. Ah, e não percebo nada de mecânica...

    1º Quando passo algum tempo numa descida sem acelerar, depois, ao voltar a "puxar", (por exemplo ao entrar num cruzamento) meto segunda, e ele engasga-se... Como se não tivesse a chegar gasolina ao motor.. O que pode causar isto? Isto eu reparei que acontece sempre, mas há outras situações em que acontece semelhante, em que a segunda não puxa durante prai 1 segundo e depois lá "desperta" e volta ao normal . . .

    2º outra coisa não relacionada com mecânica, mas é, ao meter gasolina, ao meter a mangueira, tenho de deixar sempre um espaço para os vapores sairem, caso contrário não consigo meter gasolina.. Isto é algum problema? pode-se fazer alguma coisa para o resolver?

    Obrigado

    #2
    Já verificaste à noite? Notas as luzes fracas a baixa
    rotação? Se verificares que isso acontece, pode ser do
    alternador.

    Provavelmente, com essa quilometragem, o melhor é
    fazeres uma revisão:
    - Velas
    - Filtro do ar
    - Filtro da gasolina

    Se já fizeste, então verifica a bomba da gasolina.

    Comentário


      #3
      Não, as luzes parecem-me normais. Ou seja, se fosse esse o caso iria notar uma diferença durante o andamento, certo? Ou se as noto de uma maneira geral mais fracas? De qualquer forma, penso que não seja isso.

      Eu penso que o filtro do ar foi mudado ha pouco tempo, pq encontrava-se "seco". Mas vou mandar verificar o resto. Obrigado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X