Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Laguna dti - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Laguna dti - ajuda

    Boas. Gostava que me elucidassem num assunto.Ainda a pouco vinha eu de carro e numa ultrapassagem notei a rotação a subir mas no entanto o motor nao acompanhava. suponho que será a embraiagem pois parece patinar. agora a duvida e se com o kit embreagem tem de se comprar tambem o volante ou o "bi-massa"ou basta o kit prato+disco? cumps e obgd pela ajuda . eloy

    #2
    Esse dti tem bi-massa?
    Custa-me a crer que tenha.
    Normalmente é só o kit de embraiagem. Agora depende se o volante do motor já está danificado, o que não deve estar já que só notaste agora que a embraiagem está a dar sinais de desgaste.

    Comentário


      #3
      bi-massa só no 2.2 dt.

      Comentário


        #4
        eu tambem julgo que nao tem mas no entanto como nao tenho certeza postei este topico.de qualquer modo vou comprar o kit e logo me devem dizer se sim ou nao. muito obgd pela ajuda.eloy

        Comentário


          #5
          O 1.9 Dti 130 cv... tem.... tenho a certeza.... é sempre um risco... e como mudar a distribuição e não mudar bomba de água...... ao desmontar consegue-se ver melhor.... mas é um risco.... um amigo meu mudou so embraiagem... ao fim de 100.000 teve de meter volante do motor... mas sempre foram 100.000.....

          Comentário


            #6
            m meu e de 101cv. nao de 130. desconhecia esse de 130.

            Comentário


              #7
              O meu pai tem um problema semelhante no seu Colt de 91, os "sintomas" sao os mesmos a rotação aumenta mas o carro nao anda, chega a ser ridiculo porque numa subida leve, tem que se reduzir pa segunda, as vezes para primeira para a "velha mula" conseguir subir.
              O meu pai diz que pode e deve ser a embreagem a patinar, uma das explicaçoes dele para isso tar a acontecer, será estar a entrar oleo para a embreagem, e eu como nao percebo nada disto, peço-vos uma segunda opiniao
              ah e quanto e que pode custar uma nova embreagem ?

              cumprimentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por R_D Ver Post
                O 1.9 Dti 130 cv... tem.... tenho a certeza.... é sempre um risco... e como mudar a distribuição e não mudar bomba de água...... ao desmontar consegue-se ver melhor.... mas é um risco.... um amigo meu mudou so embraiagem... ao fim de 100.000 teve de meter volante do motor... mas sempre foram 100.000.....

                não existe 1.9 dti de 130 ó artista

                Comentário


                  #9
                  nao estando a par se é bimassa ou não;
                  caso seja notas bem se precisa de ser substituido; qd a embraiagem não patinava qd aceleravas numa 5ª o carro tremia? se sim podes mudar o volante motor... senão é pq está bom

                  Comentário


                    #10
                    Só depois de estar a caixa fora é que se vai saber o que precisa e quais foram a causas do disco patinar.
                    Mas um serviço bem feito e para durar é meter o kit de embraiagem completo, prato disco e rolamento.

                    Comentário


                      #11
                      nao ele nao treme nem nunca tremeu. o volante deve tar bom. vai levar disco prato e rolamento. kit completo so ainda nao sei e quanto deve custar. alguem me sabe dizer?vou aproveitar e mudar o rententor da cx pq ele perde oleo por la.cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X