Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas eltricos A3 de 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas eltricos A3 de 2000

    Boa noite.

    Ultimamente não estou a ter muito sorte com o meu carro.
    Já tem 9 anos e começou a avariar numa ponta e quer acabar na outra.
    Primeiro foi o kit da embreagem, nada de mais, normalissimo tendo em conta os kms que fez.
    Depois avariou-me o quadrante que ainda tenho que reparar e é caro...
    Agora a o ESP não funciona mas em principio já estará resolvido... e por fim, o comando centralizado deixou de funcionar, os vidros eletricos não funcionam, a luz do inteiro que ligava quando abria as portas... já foi ver os fusiveis e está tudo bem.
    Já tentei pesquisar na net a ver qualquer coisa mas nada.
    Ele vai ter que ir ao mecanico e vai mas gostava de saber o que se passa e se vem ai mais uma batelada de €€€ a gastar.
    Ao menos estou a ficar com o exterior novo, agora todos me batem no carro.
    Agradecido ppela tentativa de ajuda que possam vir a dar.

    #2
    Qual é a versão?

    Comentário


      #3
      1.9 tdi 130cv de 10/2000
      chega?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NunoZenite Ver Post
        1.9 tdi 130cv de 10/2000
        Por acaso sempre pensei que o motor 1.9tdi de 130cv só tivesse saído em 2001, pelo menos no A3. Estarei enganado então...

        Em relação aos problemas, boa sorte na resolução dos mesmos.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          em 2000 já sairam alguns de 130cv. o caso do meu. há quem duvide mas o de 130cv distingui-se por ter "uma sexta"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoZenite Ver Post
            em 2000 já sairam alguns de 130cv. o caso do meu. há quem duvide mas o de 130cv distingui-se por ter "uma sexta"
            Pois, não conheço "a fundo" a gama da Audi, lembro-me é dos primeiros A4 TDI130 ainda virem com caixa de 5 velocidades, mas depois também passaram a trazer a 6ª.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              pois, não mencionei, o meu é um a3 e só os de 130 é que tem a sexta

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoZenite Ver Post
                Boa noite.

                Ultimamente não estou a ter muito sorte com o meu carro.
                Já tem 9 anos e começou a avariar numa ponta e quer acabar na outra.
                Primeiro foi o kit da embreagem, nada de mais, normalissimo tendo em conta os kms que fez.
                Depois avariou-me o quadrante que ainda tenho que reparar e é caro...
                Agora a o ESP não funciona mas em principio já estará resolvido... e por fim, o comando centralizado deixou de funcionar, os vidros eletricos não funcionam, a luz do inteiro que ligava quando abria as portas... já foi ver os fusiveis e está tudo bem.
                Já tentei pesquisar na net a ver qualquer coisa mas nada.
                Ele vai ter que ir ao mecanico e vai mas gostava de saber o que se passa e se vem ai mais uma batelada de €€€ a gastar.
                Ao menos estou a ficar com o exterior novo, agora todos me batem no carro.
                Agradecido ppela tentativa de ajuda que possam vir a dar.
                Isto é brincadeira, certo?!
                É que nem sequer tem piada.....

                Comentário


                  #9
                  Eu dos problemas eléctricos no A3 de que o teu post fala, os que eu tive foram:

                  1 - Quadrante, isto é, o ecran do CB queimado.
                  2 - Comando do tecto de abrir avariado (reparado em garantia)

                  Tirando isso 0 stress.
                  Editado pela última vez por luisfilipe; 15 July 2009, 08:01. Razão: Correcção da primeira frase, não fazia sentido

                  Comentário


                    #10
                    espero que depois de ir ao mecanico seja o mesmo (quadrante), algo relacionado com o quadrante uma vez que ele esta avariado...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X