Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Citroen C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com Citroen C4

    Ola a todos, estou com um problema no meu AC automatico tenho o meu lado a dar calor e o do pendura a dar frio, por mais que mexe fica sempre assim, alguem ja teve problemas assim???

    #2
    nos 307 havia uma infoflash relativa a esse assunto (isto para climatização manual). agora nos c4 não sei se é a mesma coisa. lembro-me que tinha de levar uma peça plastica qualquer...

    Comentário


      #3
      Possivelmente tens uma roda plástica que abre/fecha as canalizações do ar moída... O problema é conhecido. A solução é a substituição da roda dentada.

      Comentário


        #4
        Serio?? Isso é cena para que valores?como se o AC ja não fosse mau hoje o vidro do meu lado não abre e fecha sozinho tb tem de ficar a carregar no botão ninguem merece

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mindlx Ver Post
          Serio?? Isso é cena para que valores?como se o AC ja não fosse mau hoje o vidro do meu lado não abre e fecha sozinho tb tem de ficar a carregar no botão ninguem merece
          Não stresses. Os problemas que relataste são de resolução simples e não muito dispendiosa.

          Há problemas bem mais graves.

          Comentário


            #6
            Sim imagino que seja, o meu problema é que a garantia acabou no dia 15 e parecer que esta tudo a avariar lool, ainda por cima curto mesmo o carro que ate a data nunca me deu dores de cabeça so agora, ja agora querem partilhar possiveis problemas??

            Comentário


              #7
              Esse problema do ac bizona já é conhecido dos 307, C5 Mk1 e C4.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X