Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em Astra F 1.7 - resolvido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em Astra F 1.7 - resolvido

    Pessoal venho apenas aqui relatar um problema que aconteceu na minha Astra F depois de mudar o filtro de gasóleo. Problema esse já resolvido mas que poderá vir a ser útil para outros users que possam vir a ter o mesmo problema.

    Após mudar o filtro do gasóleo o carro parecia ter perdido potência. Bastava puxar um pouco mais em 2ª ou 3ª e facilmente o carro não desenvolvia e facilmente se ia abaixo. Depois custava imenso a pegar. Após um fim de semana inteiro com o problema, procedeu-se à substituição do filtro, ficando na mesma. Tirou-se o ar do depósito de combustível e das tubagens, mas nada parecia resultar. Depois de muita pesquisa verificou-se que as anilhas dos parafusos do filtro estavam ressequidas. Procedeu-se à sua substituição e voilá...o carro ficou como novo. Mas deu muita luta...

    #2
    Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
    Pessoal venho apenas aqui relatar um problema que aconteceu na minha Astra F depois de mudar o filtro de gasóleo. Problema esse já resolvido mas que poderá vir a ser útil para outros users que possam vir a ter o mesmo problema.

    Após mudar o filtro do gasóleo o carro parecia ter perdido potência. Bastava puxar um pouco mais em 2ª ou 3ª e facilmente o carro não desenvolvia e facilmente se ia abaixo. Depois custava imenso a pegar. Após um fim de semana inteiro com o problema, procedeu-se à substituição do filtro, ficando na mesma. Tirou-se o ar do depósito de combustível e das tubagens, mas nada parecia resultar. Depois de muita pesquisa verificou-se que as anilhas dos parafusos do filtro estavam ressequidas. Procedeu-se à sua substituição e voilá...o carro ficou como novo. Mas deu muita luta...
    Tenho um amigo que parece estar com um problema identico, ou seja a carrinha em frio custa a pegar e ele diz tambem que nota que tá a desenvover pouco...
    Será do filtro ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por biker Ver Post
      Tenho um amigo que parece estar com um problema identico, ou seja a carrinha em frio custa a pegar e ele diz tambem que nota que tá a desenvover pouco...
      Será do filtro ?
      Poderá deixar estar a passar ar para o filtro e originar essa situação. Mas o custar a pegar em frio poderá ter a ver com a corrente que pode não estar a chegar nas melhores condições às velas. Presumo que o carro seja a gasóleo.

      Comentário


        #4
        Eu tenho um problema diferente...Tenho um opel astra f gls 1,7 motor isuzo,e noto o carro lento de mais ou seja demora a desenvolver....o meu pai tem um igual um pouco mais recente e no entanto o dele a partir do momento em que a rotucao sobe acima do 3 nota-se claramente o trabalhar do turbo...outra coisa a minhacaixa ser demasiado curta em relacao ao carro do meu pai!nao sei se sera dos injectores estarem sujos...alguma sugestao?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X