Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal sonoro na Citroen C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinal sonoro na Citroen C2

    Olá a todos. Este é o meu 1º post aqui e de pedido de ajuda.
    Para quem tem Citroen C2 sabem-me dizer se, por defeito, sempre que se liga o carro, se ouve um sinal sonoro (igual ao de quando a gasolina está a acabar)? O mecânico disse-me que não havia nada de errado e que esse sinal era a dizer que estava tudo ok. No entanto, ele só começou a fazer isso há uns tempos, quando se mexeu no rádio. Onde comprei o carro, o rádio não era de origem e não ficou bem ligado, por isso a teoria é de que o carro nunca deu aquele sinal sonoro por causa do rádio. Eu acho isto um bocado estranho, já estou fartinha de ouvir aquele "piiiii" sempre que ligo o carro!
    Agradeço desde já a vossa colaboração.

    #2
    Originalmente Colocado por Abelhinha Ver Post
    Olá a todos. Este é o meu 1º post aqui e de pedido de ajuda.
    Para quem tem Citroen C2 sabem-me dizer se, por defeito, sempre que se liga o carro, se ouve um sinal sonoro (igual ao de quando a gasolina está a acabar)? O mecânico disse-me que não havia nada de errado e que esse sinal era a dizer que estava tudo ok. No entanto, ele só começou a fazer isso há uns tempos, quando se mexeu no rádio. Onde comprei o carro, o rádio não era de origem e não ficou bem ligado, por isso a teoria é de que o carro nunca deu aquele sinal sonoro por causa do rádio. Eu acho isto um bocado estranho, já estou fartinha de ouvir aquele "piiiii" sempre que ligo o carro!
    Agradeço desde já a vossa colaboração.
    Olá "Abelhinha", por acaso chamas-te "Maia"? Em nome de todos os users, clones, spamers e por fim administradores bem vinda ao forum. Esse piiii só costuma aparecer qnd é p sinalizar um aviso, tipo o da falta de gasosa e avarias/fundiçoes de luzes, portas abertas etc. Ñ aparece nada no ecran do pc de bordo? Acho q deves ir á Citroen p ligarem á maquina.

    Comentário


      #3
      A minha irma tem um C2 de 2005 e não me lembro do carro fazer siso, mas daqui a bocado falo com ela e depois digo qlq coisa.

      Já agora, esse mecanico que falas é da Citroen?

      Comentário


        #4
        esse barulho é, apenas e só, UM SINAL DE AVISO DE QUE ALGO ESTÁ ERRADO

        o carro ao iniciar faz um auto-diagnóstico, e, como dizes, antes não fazia o barulho, porque tudo estava OK. Agora, ao iniciar e fazer esse auto-diagnóstico, ele verifica que há uma anomalia.

        ou seja, essa troca de rádio, como referes, não ficou bem feita.

        Comentário


          #5
          Quando ouves esse apito o que é que diz no visor do CB?

          Comentário


            #6
            Por vezes os erros transmitidos no CB são muito rápidos, menos de um segundo. Fica atenta mal ligues o carro a ver o que é que aparece.

            Caso não apareça nada, pede para reverem as ligações. Eu tenho 2 rádios no meu C2 (o de origem para não perder alguns comandos) e o rádio que faz de rádio e nunca tive problemas. Tenho as 2 gavetas ocupadas.

            Só uma questão. O que é uma Citroen C2?
            Editado pela última vez por Cessna; 18 July 2009, 15:42.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
              Por vezes os erros transmitidos no CB são muito rápidos, menos de um segundo. Fica atenta mal ligues o carro a ver o que é que aparece.

              Caso não apareça nada, pede para reverem as ligações. Eu tenho 2 rádios no meu C2 (o de origem para não perder alguns comandos) e o rádio que faz de rádio e nunca tive problemas. Tenho as 2 gavetas ocupadas.

              Só uma questão. O que é uma Citroen C2?
              deve ser comercial, algumas pessoas chamam carrinhas

              se nao gostas que lhe chamem isso olha para o lado!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                deve ser comercial, algumas pessoas chamam carrinhas

                se nao gostas que lhe chamem isso olha para o lado!
                Já que não entendeste o sentido empregue na minha falsa questão, eu faço com que entendas:

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X