Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw

    Tenho um BMW 120D com quase 5anos, desde há uma semana que começou a não pegar instantaneamente, demora mais uns 3 segundos. Como se aproximam as férias não queria ficar a pé.
    Que acham que pode ser? Bateria? Eu fui ver a bateria e aquilo tem uma luz que continua a verde, sinal que a bateria está boa, mas não sei se é de confiar.

    Obrigado

    #2
    Isso pode ter várias causas: injectores sujos, velas queimadas, motor de arranque já a entregar a alma ao criador, etc...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
      Isso pode ter várias causas: injectores sujos, velas queimadas, motor de arranque já a entregar a alma ao criador, etc...

      Sim, mas como se pode descobrir o que é? Se levo à oficina da bmw eles começam-me por aí a substituir tudo. Se for a um electricista eles tem alguma máquina para diagnosticar o problema?

      Comentário


        #4
        Nunca "brinquei" com esses motores, é melhor esperares pela opinião de alguém mais entendido nessa mecânica. Dei apenas um palpite do que na generalidade dos motores pode provocar esse atraso na ignição.

        Problemas de injectores presumo que formem "log" de erro, ligando o carro à "máquina" são detectáveis.

        As velas de incandescência costumam durar muito tempo, mas talvez já demorem um pouco mais de tempo a "aquecer".

        Comentário


          #5
          Quantos km tem o carro?

          Se fores a uma oficina BMW (ou autorizada) só pedir uma opinião não me parece que te vá levar à falência...

          Comentário


            #6
            Quanto Kms?

            Comentário


              #7
              Pode muito bem ser velas.
              Este é um dos sintomas.
              Qual é a quilometragem do veículo?

              Comentário


                #8
                se as revisoes sao feitas na marca as velas, supostamente, deverão estar boas, 5 anos parece-me pouco para ser da bateria mas conheço alguns bimmers que levaram antes ... leva isso a electricista para medir a voltagem ...

                Comentário


                  #9
                  O carro tem 130 000km, e fez as revisões todas na marca até agora

                  Comentário


                    #10
                    Actualização

                    Foram substituídas as 4 velas, pois uma delas acusou estar queimada ao que parece.
                    Foi substituído também o filtro de gasóleo, pois estava sujo(apesar de ter sido mudado à menos de 30000km), o gasóleo tinha uma cor estranha e também acho que tinha alguma água.
                    No entanto o carro continua a pegar mal, apesar que quando chego de manhã parece que pega melhor que depois de estar quente.
                    Vai ter de voltar para a oficina
                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Isso deve ser problemas nos injectores, deve ter apanhado àgua no gasóleo. O meu carro está com esse problema e vi fazer o teste aos injectores e só 2 funcionavam. O meu já anda assim à quase um ano mas comecei a usar um aditivo chamado Stanadyne, que elimina a humidade e nunca mais custou a pegar, mas vai haver um dia que deixa de pegar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                        Isso deve ser problemas nos injectores, deve ter apanhado àgua no gasóleo. O meu carro está com esse problema e vi fazer o teste aos injectores e só 2 funcionavam. O meu já anda assim à quase um ano mas comecei a usar um aditivo chamado Stanadyne, que elimina a humidade e nunca mais custou a pegar, mas vai haver um dia que deixa de pegar.

                        O teu carro qual é?
                        Onde compraste esse aditivo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por zzz Ver Post
                          O teu carro qual é?
                          Onde compraste esse aditivo?
                          É um Honda Civic CTDi, o aditivo é um amigo meu que tem um oficina especializada em diesel que me arranja. Pede para te fazerem um teste os injectores, no meu carro foi só ligar umas pequenas mangueiras aos injectores e ver por qual não existia retorno de gasóleo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X