Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roncar estranho do focus, será panela rota?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roncar estranho do focus, será panela rota?

    Boas pessoal

    Desde ontem que noto uma cena o focus está a fazer mais barulho, parece-me que a panela tá rota, pelo menos dá-me esse ideia.

    O carro está a gastar mais, e tem uma ligeira perda de potência

    parado nao se nota, em velocidade parece que vamos sei lá onde, tal é o ronco.

    Que dizem?

    Cumps

    #2
    Tens uma maneira simples de ver isso.

    Colocas o carro a trabalhar, e tapas a saída do escape. Se ele estiver roto, ouves logo o barulho do ar a sair por outro lado, tipo panela de pressão.

    Comentário


      #3
      dessa não me lembrei

      Comentário


        #4
        Eu tive esse problema com o meu Clio, estava com grande ronco e a consumir mais. Também pensei que fosse do escape, mas era da sonda lambda.

        Se calhar pode ser o mesmo problema

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          sim pode ser o emissor de co2 também já me disseram isso

          Comentário


            #6
            Se o carro é a gasolina e já tiver uns anos, é mais do que natural que a panela esteja rota.

            Especialmente em trajectos pequenos, os carros a gasolina criam muita condensação no escape, ficando facilmente a pingar àgua, o que provoca uma maior corrosão do sistema de escape, principalmente a panela traseira (a última a aquecer).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              Se o carro é a gasolina e já tiver uns anos, é mais do que natural que a panela esteja rota.

              Especialmente em trajectos pequenos, os carros a gasolina criam muita condensação no escape, ficando facilmente a pingar àgua, o que provoca uma maior corrosão do sistema de escape, principalmente a panela traseira (a última a aquecer).

              é gasóleo, e é de 2005

              Comentário


                #8
                pessoal, enchi os pneus e o som diminui-o, o som vem de trás, poderá ser rolamentos?

                custo disto?

                Comentário


                  #9
                  Encher ou não os pneus não infuencia o som dos rolamentos gripados.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X