Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hiato na aceleracao do Mercedes c250cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    hiato na aceleracao do Mercedes c250cdi

    O meu Mercedes C250cdi conta com 14500km e esta bastante pujante, quiçá até demais! Nos ultimos 15 dias tenho notado o seguinte em 4ª, 5ª e 6ª velocidades:
    entre as 2000rpm e as 2500rpm, carregar no acelerador com conviccao leva a um corte na aceleracao por fraccoes de segundo (sente-se o turbo a encher ou algo do genero) em que inclusive as rpm decrescem sem aliviar pressao no pedal do acelerador; depois tudo ok e o cenario so se repete na mudanca seguinte na mesma faixa de rotacoes; nada de luzes a piscar no painel... esta semana ira para a Mercedes para resolver isto, mas ate la aceitam-se apostas para o que sera a causa deste hiato nas aceleracoes

    #2
    parece MAF

    Comentário


      #3
      Maf. Marca com ele (garantia).

      Comentário


        #4
        sensor do IC?

        Comentário


          #5
          Telefonei para a Mercedes para obter feedback do diagnostico ao problema e disseram que ja tinham desmontado embraiagem!!! Valham-me os santos! Um carro com 14500km e de embraiagem fora... Espero que o metodo do pessoal da Mercedes seja o correcto e que nao andem a inventar, ou seja, espero que o carro nao saia de la com duas doencas quando entrou com uma...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por euler Ver Post
            Telefonei para a Mercedes para obter feedback do diagnostico ao problema e disseram que ja tinham desmontado embraiagem!!! Valham-me os santos! Um carro com 14500km e de embraiagem fora... Espero que o metodo do pessoal da Mercedes seja o correcto e que nao andem a inventar, ou seja, espero que o carro nao saia de la com duas doencas quando entrou com uma...
            Calma com isso.. Eu também não tenho boas experiências com a Mercedes mas não é por culpa deles.. Atendem bem mas a trabalhar são novos e inexperientes. Tive uma pancada pequenina atrás do lado esquerdo. Foi para a Mercedes e ficou mal. O pára choques ficou mal encaixado. Depois tive outra no mesmo sítio já não mandei para a Mercedes. Arranjei numa oficina competente de um amigo meu e ficou muito melhor. Eles não trabalharam muito bem mas é por inexperiência.

            Comentário


              #7
              Embraiagem nova aos 14500km num carro com uso tranquilo! enfim... ao que parece a Mercedes alema confirmou o problema e encarregar-se-á das despesas... Eu achei estranha esta hipotese da embraiagem, mas tudo bem, espero que tenham razao... Ainda mais, hoje falei com conhecido meu que considero excelente em electronica e que ja sabia de casos de C250cdi Prime Edition com problemas de EGR e mesmo no sistema complexo de biturbos. Pela minha descricao, ele sugeriu que o meu padecesse deste problema tambem dado os sintomas. Os tecnicos da Mercedes tem outra opiniao. A ver vamos em que lado esta a razao.
              A conclusao a que chego é que num novo modelo/motor se formos dos primeiros clientes seremos sempre uma especie de cobaias, com o carro a passar mtas horas no estaleiro. Ai,ai, ai Mercedes que nem os dois chipados Saab Aero me deram problemas de embraiagem ao fim de 300mil km em conjunto!

              Comentário


                #8
                Já recebeste o carro depois da embraiagem trocada? Ficou resolvido o problema?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X