Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Lupo 3L - Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Lupo 3L - Problemas

    A historia começa em meados de 2005 numa viajem para Caldas da rainha. A caixa automatica simplesmente deixou de funcionar. Na altura o carro foi levado á oficina oficial da VW da zona onde foi pago cerca de 120€ pela reparação.
    No retorno da viagem o carro começou gradualmente a demonstrar os mesmos sintomas.

    Desta vez o carro foi levado para a Rolporto para reparação. Foi efectuado um orçamento de 1000€ onde foi substituida a embraiagem. No dia em que fui levantar o carro, passado 100 metros da Rolporto, o carro voltou a dar o mesmo problema. Inverti sentido e voltei a deixar o carro na Rolporto. O responsavel da oficina pediu imensas desculpas e por cortesia da VW disponibilizou me uma viatura de serviço sem custos adicionais.

    No final o carro teve que levar mais uma peça que custou 800 euros.
    Conclusão: Arranjo de 1800€.

    Um ano a seguir o arranjo o carro começa a ter os sintomas iniciais. Preocupado, telefonei ao responsavel que prontamente me respondeu que não havia problema nenhum de andar com o carro pois "as peças tem garantia".
    Frisei então como seria após o fim da garantia, ao qual me respondeu que ele estaria lá para caso em que houvesse posteriormente algum problema e que neste caso a VW assumiria, motivo pelo qual não troquei de imediato o carro.

    De qualquer das formas, na altura fui a Rolporto, onde foi afinada a caixa, e mais uma conta de 80€.
    Este processo começou a ser cada vez mais frequente (3 em 3 meses), tanto que nas ultimas vezes, assumindo o problema tal como anteriormente tinha referido, nem a mão de obra me cobravam.
    Dia 30 de Junho de 2009 o carro voltou a falhar. Dirigi-me de imediato a Rolporto, onde o se prontificaram a resolver o problema. Passado 1h o carro estava pronto.
    Dia 1 de Julho de 2009 (no dia seguinte) o carro voltou a falhar. Saturado com a situação, dirigi-me á Rolporto e informei os que estava de partida para o estrangeiro por um periodo de 15 dias, pelo que agradecia que analisassem detalhadamente o problema e a sua solução e logo que possivel que me informasse.
    Dia 20 de Julho, sem noticias da Rolporto, dirigi-me á mesma para tentar obter novidades. Neste dia deram a "má noticia" que o carro precisaria de um arranjo que incluiria 2 peças, uma no valor de 1400€ e outra de 250€. Devido ao preço da reparação, foi-me recomendado pelo responsavel que até ao momento sempre assumiu a responsabilidade da avaria, a dar este como abate para a compra de um novo.

    Conclusão: Desde 2005 que o problema nunca chegou a ser resolvido e tal como eu previ e os informei, o carro nunca foi correctamente arranjado, ainda que frequentemente tenha continuado a ir á Rolporto.

    Basicamente foi isto que me aconteceu. o carro conta com cerca de 150 000 e os problemas começaram perto dos 90 000. Gostava de ouvir opinioes / recomendacoes vossas em relacao ao procedimento a tomar. o carro neste momento esta na rolporto até eu decidir em trazer embora ou arranjar.

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por Pika Ver Post
    A historia começa em meados de 2005 numa viajem para Caldas da rainha. A caixa automatica simplesmente deixou de funcionar. Na altura o carro foi levado á oficina oficial da VW da zona onde foi pago cerca de 120€ pela reparação.
    No retorno da viagem o carro começou gradualmente a demonstrar os mesmos sintomas.

    Desta vez o carro foi levado para a Rolporto para reparação. Foi efectuado um orçamento de 1000€ onde foi substituida a embraiagem. No dia em que fui levantar o carro, passado 100 metros da Rolporto, o carro voltou a dar o mesmo problema. Inverti sentido e voltei a deixar o carro na Rolporto. O responsavel da oficina pediu imensas desculpas e por cortesia da VW disponibilizou me uma viatura de serviço sem custos adicionais.

    No final o carro teve que levar mais uma peça que custou 800 euros.
    Conclusão: Arranjo de 1800€.

    Um ano a seguir o arranjo o carro começa a ter os sintomas iniciais. Preocupado, telefonei ao responsavel que prontamente me respondeu que não havia problema nenhum de andar com o carro pois "as peças tem garantia".
    Frisei então como seria após o fim da garantia, ao qual me respondeu que ele estaria lá para caso em que houvesse posteriormente algum problema e que neste caso a VW assumiria, motivo pelo qual não troquei de imediato o carro.

    De qualquer das formas, na altura fui a Rolporto, onde foi afinada a caixa, e mais uma conta de 80€.
    Este processo começou a ser cada vez mais frequente (3 em 3 meses), tanto que nas ultimas vezes, assumindo o problema tal como anteriormente tinha referido, nem a mão de obra me cobravam.
    Dia 30 de Junho de 2009 o carro voltou a falhar. Dirigi-me de imediato a Rolporto, onde o se prontificaram a resolver o problema. Passado 1h o carro estava pronto.
    Dia 1 de Julho de 2009 (no dia seguinte) o carro voltou a falhar. Saturado com a situação, dirigi-me á Rolporto e informei os que estava de partida para o estrangeiro por um periodo de 15 dias, pelo que agradecia que analisassem detalhadamente o problema e a sua solução e logo que possivel que me informasse.
    Dia 20 de Julho, sem noticias da Rolporto, dirigi-me á mesma para tentar obter novidades. Neste dia deram a "má noticia" que o carro precisaria de um arranjo que incluiria 2 peças, uma no valor de 1400€ e outra de 250€. Devido ao preço da reparação, foi-me recomendado pelo responsavel que até ao momento sempre assumiu a responsabilidade da avaria, a dar este como abate para a compra de um novo.

    Conclusão: Desde 2005 que o problema nunca chegou a ser resolvido e tal como eu previ e os informei, o carro nunca foi correctamente arranjado, ainda que frequentemente tenha continuado a ir á Rolporto.

    Basicamente foi isto que me aconteceu. o carro conta com cerca de 150 000 e os problemas começaram perto dos 90 000. Gostava de ouvir opinioes / recomendacoes vossas em relacao ao procedimento a tomar. o carro neste momento esta na rolporto até eu decidir em trazer embora ou arranjar.

    Cumps


    A responsabilidade é de quem reparou mal o carro...por ex: pagaste 1000€ para a troca da embraegem!! logo a seguir voltou va ter o mesmo problema!! logo não deverias ter pago os 1000€!!!

    Comentário


      #3
      pois mas a justificaçao dada na altura foi algo do genero "começamos pela embraiagem e estava gasta".. e nao resolveu.. e continuou por ai fora.

      Agora para mim o grande problema é mesmo como fazer com que eles assumam a responsabilidade.. eu acho sinceramente que o carro tem defeito de fabrico.. mas e agora? tipo ligo a quem.. mando carta para onde?

      Comentário


        #4
        O melhor mesmo na minha opiniao é escreveres para a casa mãe e depois logo se ve o que dá

        Comentário


          #5
          Faz como o outro do Tuareg e torna o caso nacional com site e tudo.

          A sugestão de mandar o carro para abate é no mínimo hilariante!!!

          Mais uma chapada de luva branca para os fanáticos da fiabilidade alemã ou de qualquer outro ponto geográfico.

          Comentário


            #6
            vw para mim morreu aqui..
            agora escrever para a casa mãe.. referem-se á siva ou casa mae na alemanha?
            a "propria rolporto" disse me que nao valia a pena escrever porque o mais certo era a coisa nem lhes fazer comixão..
            é o mundo em que vivemos.

            Comentário


              #7
              Para as duas. Vale sempre a pena tentar.
              É natural que essa oficina não tenha interesse nenhum em que o faças...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                Faz como o outro do Tuareg e torna o caso nacional com site e tudo.

                A sugestão de mandar o carro para abate é no mínimo hilariante!!!

                Mais uma chapada de luva branca para os fanáticos da fiabilidade alemã ou de qualquer outro ponto geográfico.
                Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                Brilhante!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                  Brilhante!
                  Concordo.

                  Tenho é uma dúvida, a caixa do Lupo é automática ou tipo DSG?

                  Cumpts,
                  JC

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                    Brilhante!
                    Pois, quando acontece com certas marcas, é um caso ÚNICO e nunca visto, quando são outras, é crónico...

                    De qualquer forma eu não julguei a marca em si, mas sim a opinião generalizada que existe por certos users em que os alemães na actualidade são melhores que os outros nas invulnerabilidades a avarias graves.

                    Comentário


                      #11
                      pensava que eram os japoneses

                      Comentário


                        #12
                        mandar cartas para a SIVa é inutil.

                        tenta a casa mãe

                        já se percebeu que a rede oficial não sabe mexer nestes carros (ou em todos....)


                        cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
                          Concordo.

                          Tenho é uma dúvida, a caixa do Lupo é automática ou tipo DSG?

                          Cumpts,
                          JC
                          Eu tive um, na altura comprei-o como tendo caixa manual robotizada, ou seja não tinha embraiagem e era lenta para caraças, tinha um modo Eco e o "tiptronic"...

                          O meu deu problemas ao nível da estanquecidade do bloco, começou a perder óleo por tudo o que era lado, tinha cerca de 20 e picos mil kms se me recordo bem. A Vw JM Seguro dizia que o circuito de óleo estava na garantia, mas que os vedantes para reparar seriam por minha conta... Eu disse: "Mas quem é que quer vedantes? Quero é um motor novo que este tá todo furado" Em dois dias tinha o carro pronto, e foi logo vendido a seguir.

                          Mas enquanto teve bom, fazia os 3L e por vezes até menos!

                          Comentário


                            #14
                            Moral da história: Carros baratos pequenos não compensam. O Barato sai caro, compreendo a tua situação, quando começa a haver sintomas desses, nada a fazer.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nanuel Ver Post
                              pensava que eram os japoneses
                              Falando de "fanatismo fiabilático" contra os italianos, ingleses, etc., os pró-alemães ganham aos pontos.
                              Editado pela última vez por Shidoshi; 29 July 2009, 00:10.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Eu tive um, na altura comprei-o como tendo caixa manual robotizada, ou seja não tinha embraiagem e era lenta para caraças, tinha um modo Eco e o "tiptronic"...

                                O meu deu problemas ao nível da estanquecidade do bloco, começou a perder óleo por tudo o que era lado, tinha cerca de 20 e picos mil kms se me recordo bem. A Vw JM Seguro dizia que o circuito de óleo estava na garantia, mas que os vedantes para reparar seriam por minha conta... Eu disse: "Mas quem é que quer vedantes? Quero é um motor novo que este tá todo furado" Em dois dias tinha o carro pronto, e foi logo vendido a seguir.

                                Mas enquanto teve bom, fazia os 3L e por vezes até menos!
                                Olha, em menos de 4 horas já são dois em milhares! Por este andar ainda se descobre que afinal a coisa até é capaz de ser crónica.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                                  Brilhante!
                                  Se separares sempre as conversas os problemas são sempre isolados.

                                  É pena que só o façam para algumas marcas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                    Moral da história: Carros baratos pequenos não compensam. O Barato sai caro, compreendo a tua situação, quando começa a haver sintomas desses, nada a fazer.
                                    este carro era tudo menos barato.. pequeno é mas em 2001 dar 16000€ por um carro destes achas barato?
                                    nem hoje seria!

                                    em relaçao a VW é logico que nunca me volto a meter. e mt bonito virem dizer caso pontual julgo a marca mas reparem com que moral e que depois desta palhaçada e que eu vou la comprar um golf e gastar mais 25000€ e posteriores revisoes / reparaçoes?

                                    todas as revisoes que fiz apenas uma nao foi na marca.. a mais barata ficou por 400€.. estamos a brincar? vou comprar um golf?
                                    logico que nao.. vw para mim morreu! ta visto como é que estes senhores lidam com o cliente, vou tentar a minha sorte para outra marca!

                                    querem outro caso engraçado? um dos dias que la estava a espera fui ao stand que é por cima da oficina ver preços do golf. aparte do vendedor nem sequer ter dito nada enquanto andei no stand, depois de falar com ele e propor o lupo a troca ele disse que teria que ver o carro. eu disse que mt bem, o carro está la em baixo na garagem
                                    ficou com os meus dados de forma a ligar me assim que tivesse novidades para ver o preço final do golf. isto foi dia 3 de julho.. hoje é dia 29 e ate hoje 0 de chamadas.. nem para eles proprios sao bons!
                                    ainda quero um vw?...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Eu tive um, na altura comprei-o como tendo caixa manual robotizada, ou seja não tinha embraiagem e era lenta para caraças, tinha um modo Eco e o "tiptronic"...

                                      O meu deu problemas ao nível da estanquecidade do bloco, começou a perder óleo por tudo o que era lado, tinha cerca de 20 e picos mil kms se me recordo bem. A Vw JM Seguro dizia que o circuito de óleo estava na garantia, mas que os vedantes para reparar seriam por minha conta... Eu disse: "Mas quem é que quer vedantes? Quero é um motor novo que este tá todo furado" Em dois dias tinha o carro pronto, e foi logo vendido a seguir.

                                      Mas enquanto teve bom, fazia os 3L e por vezes até menos!
                                      Para quem nao sabe o carro tem caixa automatica mas nao é dsg, e a triptronic

                                      Tal como tu tiveste problemas no teu 3L a prima de um amigo meu teve, assim como um user portugues que encontrei num forum espanhol, assim como mts users que encontrei em foruns alemaes atravez do google translator..
                                      Uma vez o meu pai inclusive cruzou se com um rapaz na rolporto que se queixava do mesmo no 3L dele e o meu pai avisou-o do "futuro"..

                                      o proprio responsavel da rolporto ja admitiu que sao carros problematicos! sao carros que sao uma minoria por isso nao contam para nada!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais um caso de quem andou a fazer render o peixe.
                                        Como estamos em Portugal terás poucas hipóteses.

                                        Mas na minha opinião, acho que a forma diplomática da RolPorto proceder seria trocar-te o carro para abate, mas... mas meter nas contas os milhares e milhares que te fizeram gastar sem nunca resolver o problema.

                                        Como não queres continuar nessa marca, sinceramente não sei como podes sair melhor desta história, pois estás em Portugal.
                                        Noutro local, a solução seria tribunal e acabavas por ter o que queres, mas cá... quando lá fores já vais de barbas e bengalas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Realmente temos que bater "palmas" ao grupo VW em Portugal.

                                          Têm aparecido os casos mais tristes deste género nos seus automóveis, mas continuam na praça com fama de serem os carros mais fiáveis de todos.

                                          Já aqui tinha ficado espantado com tanta avaria e principalmente com as despesas descomunais que os desgraçados dos donos tiveram que suportar:
                                          http://forum.autohoje.com/diario-de-...atasse-24.html

                                          Estou convencido que todas as marcas generalistas como a VW têm algumas unidades defeituosas, mas realmente eles (VW) conseguem fazer os clientes gastarem rios de dinheiro de uma forma espantosa, pelo menos cá em Portugal.

                                          Nota: não estou a falar mal da VW em si, mas da realidade Portuguesa; nem quero discutir ou implicar com ninguém, uma vez que neste fórum já é tradicional qualquer problema com a VW chamar logo meio mundo de "faca na boca" em defesa da mesma.
                                          Agora se alguns por vezes dizem coisas como:
                                          "- Não compro a marca X porque tem muitas avarias"
                                          Eu cada vez mais digo:
                                          - Não compro VW porque afinal avariam tanto ou mais do que os outros, mas se calham de avariar comem-me a carne e roiem-me os ossos.
                                          Curiosamente o VW que tive (Passat) foi um carro normal, com as suas despesitas, mas mesmo já quando o carro era velhote o Ar Condicionado mesmo carregando já dava fraquito mas lá refrescava; assim como os vidros eléctricos com ajuda fechavam sempre.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                                            Brilhante!
                                            Então some lá mais um.
                                            O meu VW avariou com 930 Km, ao 23º dia. E foi um calvário de um ano e meio. Nas minhas incontáveis idas à oficina vi muita porcaria. Então turbos dos Golf...
                                            Falhas podem acontecer a todos, mas não aceitarem o evidente e ainda por cima insultarem o cliente, é que não. Reclamei sucessivamente no concessionário onde comprei o carro. Pedi assistência em Braga, onde o carro me deixou apeado mais uma vez, não souberam resolver o problema. Passaram-me um documento a dizer que o carro tinha que voltar no mês seguinte porque já teriam novo software para detectar o problema. Como sabia que ia estar em braga nessa altura marquei reparação. No dia combinado, o carro (outra vez) não conseguiu lá chegar senão de reboque, e surpresa das surpresas, apesar de ter marcação para aquele dia, a oficina fez "ponte" e não abriu naquele dia. Isto chamo gozar com o cliente. O carro veio de reboque para Lisboa e estive sem ele mais 11 dias, quando fui buscar ao agente que o vendeu, o chefe da oficina disse-me "não sei porque mandou o carro de reboque pois não tem avaria nenhuma". O carro pifou, fiquei sem o ver 11 dias e ainda me dizem que o carro não tinha nada? Gozado outra vez. Reclamei várias vezes para a Siva e a resposta foi " Mentiroso". Tentei reclamar pela internet para a Alemanha, fui sempre boicotado. Tentei mais um agente em Lisboa, o atendedor riu-se na minha cara e chamou outro colega para rir com ele. Tanto tentei que encontrei um engenheiro, responsável máximo de um agente, que me ouviu e leu a última reclamação que eu tinha enviado para Siva. Ele levou as mãos à cabeça e disse " Você tem vivido um pesadelo, e não sei se conseguimos resolver". Após mais um mês sem o carro, consegui ter este a 100%, mas só por 59 Km porque ficou a trabalhar só em 3 cilindros. Um cabo de vela acabado de colocar, só durou os referidos 59 Km (qualidade VW). Lá fiquei apeado outra vez. O chefe de oficina já nem sabia o que me dizer. Lá consegui fazer 1550 Km sem problemas. Mas após este periodo, apesar de não fazer as avarias piores (acelerar sózinho, desligar sózinho, só 3 cilindros) voltou a não ter a potência toda. E por mais que se esforçassem não conseguiram pôr o carro a 100%.
                                            À excepção deste engenheiro e o seu chefe de oficina, todas as pessoas da VW com quem contactei foram indecentes.

                                            Tinha muito mais para contar mas fica assim um resumo.

                                            Nota final: Consegui que os dois indivíduos, que se riram das minhas queixas, fossem castigados, mas foi muito pouco conforto para o martírio e desastre económico que foi o meu VW.
                                            Editado pela última vez por bude; 29 July 2009, 03:56.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                              Pois, quando acontece com certas marcas, é um caso ÚNICO e nunca visto, quando são outras, é crónico...

                                              De qualquer forma eu não julguei a marca em si, mas sim a opinião generalizada que existe por certos users em que os alemães na actualidade são melhores que os outros nas invulnerabilidades a avarias graves.
                                              Muito bem. Os Alemães e em especial VW/Audi não avariam menos que os outros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                Olha, em menos de 4 horas já são dois em milhares! Por este andar ainda se descobre que afinal a coisa até é capaz de ser crónica.
                                                Soma lá mais um.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conheço bem o teu caso (muito triste) da tua experiência traumatizante com a VW.
                                                  E realmente foi um pesadelo esse Polo 1400 16v, pois para quem fazia com ele regularmente 400 + 400 Kms de Lisboa - Braga - Lisboa, foi um suplício, sempre com medo que o carro fosse ficar apeado.
                                                  Até eu que sou do Porto, se fosse para Braga (50 + 50) já ficava à rasca.
                                                  A tua "sorte" é que foi logo no início os problemas, ao passo que o colega "Pika" foi só aos 90.000 Kms que o começaram a "embrulhar"; pelo que se vão descartar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                    Moral da história: Carros baratos pequenos não compensam. O Barato sai caro, compreendo a tua situação, quando começa a haver sintomas desses, nada a fazer.
                                                    Não concordo amigo, muitas vezes os carros mais baratos e simples são os que menos têm por onde avariar, pois a electrónica e equipamentos são escassos e normalmente as mecânicas são sólidas, comprovadas e amadurecidas pelos anos de mercado.
                                                    Editado pela última vez por gtabarth; 29 July 2009, 04:56.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Mais um que julga uma produção inteira de milhares de unidades por uma só!

                                                      Brilhante!
                                                      E essa unidade calhou logo a mim?
                                                      É que já escolhi 5 unidades Fiat e não me calhou nenhuma assim. Aliás as 5 somadas não me deram os problemas da tal entre milhares VW.

                                                      O carro tem as suas falhas, mas como já disse noutro post, queixo-me mais da organização VW.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Conheço bem o teu caso (muito triste) da tua experiência traumatizante com a VW.
                                                        E realmente foi um pesadelo esse Polo 1400 16v, pois para quem fazia com ele regularmente 400 + 400 Kms de Lisboa - Braga - Lisboa, foi um suplício, sempre com medo que o carro fosse ficar apeado.
                                                        Até eu que sou do Porto, se fosse para Braga (50 + 50) já ficava à rasca.
                                                        A tua "sorte" é que foi logo no início os problemas, ao passo que o colega "Pika" foi só aos 90.000 Kms que o começaram a "embrulhar"; pelo que se vão descartar.
                                                        Ó gtabarth, chamas sorte por ser no início? Bolas, um gajo dá uma pipa de massa e o carro nem um mês dura. E quase 50% do tempo estive sem carro ou sem o usar por medo de ter um acidente, tal a gravidade da confusão daquela electónica. E os sustos que apanhei em que não bati ou não me bateram por milimetros? Como andarias tu com um carro que intantaneamente acelerava sózinho até às 6000 rotações quando menos esperasses ou desligava-se em pleno andamento ou no mínimo perdia 50% de potencia? E as dezenas de idas à oficina? E ter ficado empanado em tudo o que era sítio? E a metade do valor do carro que perdi em um ano e meio?

                                                        Gtabarth, a tua noção de sorte está um pouco esquisita.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bude Ver Post
                                                          Ó gtabarth, chamas sorte por ser no início? Bolas, um gajo dá uma pipa de massa e o carro nem um mês dura. E quase 50% do tempo estive sem carro ou sem o usar por medo de ter um acidente, tal a gravidade da confusão daquela electónica. E os sustos que apanhei em que não bati ou não me bateram por milimetros? Como andarias tu com um carro que intantaneamente acelerava sózinho até às 6000 rotações quando menos esperasses ou desligava-se em pleno andamento ou no mínimo perdia 50% de potencia? E as dezenas de idas à oficina? E ter ficado empanado em tudo o que era sítio? E a metade do valor do carro que perdi em um ano e meio?

                                                          Gtabarth, a tua noção de sorte está um pouco esquisita.
                                                          Eu acho que escrevi entre aspas a palavra “sorte” , pois dentro do azar estavas na garantia e isso ainda foi uma arma que te permitiu lutar.
                                                          Já o “Pika” como foi aos 90.000 vai levar com uma do género: “mau uso da caixa”.
                                                          Mas já agora, eu sempre ouvi dizer que quando um carro é mesmo novo (tipo no primeiro mês) e vem assim defeituoso que o trocam por um igual.
                                                          Se ao 23º dia deu sinais de defeitos não pediste para ser trocado?

                                                          Eu nem quero imaginar que isso de acelerar sozinho e desligar me pudesse acontecer num carro… mas acho que só andaria com ele mesmo em último caso.
                                                          Ás tantas tinha-te saído mais barato trocar logo o carro, mesmo pagando bastante dinheiro, se calhar era mais barata a brincadeira e provavelmente já apanhavas um Polo ou outro modelo VW sem esses defeitos e avarias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pika Ver Post
                                                            Basicamente foi isto que me aconteceu. o carro conta com cerca de 150 000 e os problemas começaram perto dos 90 000. Gostava de ouvir opinioes / recomendacoes vossas em relacao ao procedimento a tomar. o carro neste momento esta na rolporto até eu decidir em trazer embora ou arranjar.

                                                            Cumps
                                                            Pika, não sei o que te dizer.
                                                            Só me ocorerem duas coisas:
                                                            -Uma derradeira tentativa por carta registada para a Alemanha, em que pouco acredito.
                                                            -O carro está acabado, e como dizes nem a rolporto o quer, e vai para abate recebendo umas migalhas para o novo, não VW.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X