Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desmontar bancos do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desmontar bancos do carro

    Pessoal necessitava de ajuda de como retirar os bancos do carro para limpar o interior todo. O carro não têm airbags nos bancos nem nada, que parafusos é que se tiram para eles sairem das calhas??

    #2
    Originalmente Colocado por 306dm Ver Post
    Pessoal necessitava de ajuda de como retirar os bancos do carro para limpar o interior todo. O carro não têm airbags nos bancos nem nada, que parafusos é que se tiram para eles sairem das calhas??
    Sem saber o carro é capaz de ser dificil...

    Comentário


      #3
      Para isso não desapertas os parafusos que ligam os bancos às calhas (normalmente inacessíveis) mas sim os que ligam as calhas ao chão do carro e tiras tudo junto. Normalmente são 4 por banco, um em cada canto da calha, possívelmente tapados por um revestimento plástico.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Sem saber o carro é capaz de ser dificil...
        tens razão. É uma xantia de 1997

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RPM Ver Post
          Para isso não desapertas os parafusos que ligam os bancos às calhas (normalmente inacessíveis) mas sim os que ligam as calhas ao chão do carro e tiras tudo junto. Normalmente são 4 por banco, um em cada canto da calha, possívelmente tapados por um revestimento plástico.
          é mesmo isso
          cumps
          Editado pela última vez por 306dm; 30 July 2009, 19:36.

          Comentário


            #6
            Nos PSA's costumas ter parafusos Torx interiores.. mune te de chaves em condiçoes porque se moeres um parafuso desses é uma treta para tirar.

            Na norauto ha um conjunto de bits Torx muito porreiro por 15€, com " encavador " para chaves de caixa de 1/2"

            Tenho um e ja valeu cada centimo que custou porque aguenta porrada com fartura mesmo assim

            para desmontar os bancos puxas tudo à frente e desapertas os parafusos nas pontas de tras das calhas depois puxas tudo atras e desapertas os da frente tambem dentro das calhas.

            mas para confirmares melhor onde sao os parafusos do Xantia podes ver nos esquemas de peças no site Serveur protégé

            tens que te registar, é gratis, e tambem funciona em portugues

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
              Nos PSA's costumas ter parafusos Torx interiores.. mune te de chaves em condiçoes porque se moeres um parafuso desses é uma treta para tirar.

              Na norauto ha um conjunto de bits Torx muito porreiro por 15€, com " encavador " para chaves de caixa de 1/2"

              Tenho um e ja valeu cada centimo que custou porque aguenta porrada com fartura mesmo assim

              para desmontar os bancos puxas tudo à frente e desapertas os parafusos nas pontas de tras das calhas depois puxas tudo atras e desapertas os da frente tambem dentro das calhas.

              mas para confirmares melhor onde sao os parafusos do Xantia podes ver nos esquemas de peças no site Serveur protégé

              tens que te registar, é gratis, e tambem funciona em portugues
              Já estive nesse site, é porreiro. Em relação aos parafusos são mesmo torx, e aquilo até deve ser fácil, pelo que estive a ver.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X