Boas,
Aqui escrevo aflitissimo pois a pouco estive a mudar o sistema todo de refrigeraçao, e substitui os sensores (sensor da ventoinha, para disparar mais cedo, sensor do quadrante pois nao funcionava e como estava na "onda" tambem o sensor de relanti...
O problema foi neste ultimo, ja estava tudo feito, so faltava trocar o sensor de relanti, ate que para o retirar pura e simplesmente a parte onde encaixa a chave partio e o resto ficou dentro do motor.
Ou seja a parte sextavada onde se encaixa a chave ao retirar partio ficando com o encaixe e a parte de metal (dito sensor) na mao, mas a parte da rosca ficou no mesmo lugar, dentro do motor.
Agora ando Aflito, pois sei que o carro pode dar-me prolemas de relanti instavel, ate mesmo o funcionamento do motor.
O que fiz foi voltei a por a parte que se soltou, pois tinha o sensor (barra de metal), no entanto penso que isso nao seja util.
Ja deixei o carro num mecanico, agora pergunto, sera que "eles" irao conseguir retirar a parte que ficou no motor sem problemas, ou vao ter que retirar a cabeça fora?
O carro em questao é um Renault clio Mk1 1.2 RT de 1993.
Grandes cumprimentos e desculpem a mal explicaçao
Aqui escrevo aflitissimo pois a pouco estive a mudar o sistema todo de refrigeraçao, e substitui os sensores (sensor da ventoinha, para disparar mais cedo, sensor do quadrante pois nao funcionava e como estava na "onda" tambem o sensor de relanti...
O problema foi neste ultimo, ja estava tudo feito, so faltava trocar o sensor de relanti, ate que para o retirar pura e simplesmente a parte onde encaixa a chave partio e o resto ficou dentro do motor.
Ou seja a parte sextavada onde se encaixa a chave ao retirar partio ficando com o encaixe e a parte de metal (dito sensor) na mao, mas a parte da rosca ficou no mesmo lugar, dentro do motor.
Agora ando Aflito, pois sei que o carro pode dar-me prolemas de relanti instavel, ate mesmo o funcionamento do motor.
O que fiz foi voltei a por a parte que se soltou, pois tinha o sensor (barra de metal), no entanto penso que isso nao seja util.
Ja deixei o carro num mecanico, agora pergunto, sera que "eles" irao conseguir retirar a parte que ficou no motor sem problemas, ou vao ter que retirar a cabeça fora?
O carro em questao é um Renault clio Mk1 1.2 RT de 1993.
Grandes cumprimentos e desculpem a mal explicaçao