Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção Pesada Polo 1.4TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção Pesada Polo 1.4TDi

    Boas o meu polo de 2003 está com a direcção pesada, no paralelo até é díficil segurar o carr nas curvas, até ja ganhei um calo na mão devido á força que faço no volante lol, mas ele veio há pouco de uma revisão, os peneus tem a pressão correcta apesar de estarem a chegar já á marca de desgaste... será disso? é que procuro o reservarório do liqido da direcção assistida e nao encontro, nem no manual, será eléctrica? Já agora o meu carro fez 120.000 Km agora, sabem o que se costuma mudar por estas kilometragens?

    Cumpts

    #2
    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
    o meu carro fez 120.000 Km agora, sabem o que se costuma mudar por estas kilometragens?

    Sempre podes mudar de Carro
    (Esse Português )
    Editado pela última vez por vitor6910; 31 July 2009, 11:52.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vitor6910 Ver Post
      Sempre podes mudar de Carro
      (Esse Português )

      mas nao é so querer

      Obirgado pela ajuda, já agora

      Comentário


        #4
        Agora mais a sério , já tive um Tigra que tinha exactamente o mesmo problema mas nunca foi solucionado.

        Algum entendido na matéria certamente que te ajuda por aqui

        Cumpz

        Comentário


          #5
          mais ninguém faz ideia do que será?

          Comentário


            #6
            Tenta ver no manual, ou com algum mecânico, onde é o reservatório do líquido de direcção assistida. Normalmente quando o nível está muito baixo, a direcção fica extremamente pesada. Eu começava por aí - a direcção assistida desse carro é hidráulica, acho eu

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
              Boas o meu polo de 2003 está com a direcção pesada, no paralelo até é díficil segurar o carr nas curvas, até ja ganhei um calo na mão devido á força que faço no volante lol, mas ele veio há pouco de uma revisão, os peneus tem a pressão correcta apesar de estarem a chegar já á marca de desgaste... será disso? é que procuro o reservarório do liqido da direcção assistida e nao encontro, nem no manual, será eléctrica? Já agora o meu carro fez 120.000 Km agora, sabem o que se costuma mudar por estas kilometragens?

              Cumpts
              Mesmo que tivesses um sistema eléctrico tinhas de ter o liquido para a direcção!
              De certeza que o encontras no manual... ou então andam a poupar na impressão!

              Comentário


                #8
                É assim, se ao virares o volante com o motor ligado claro, e a direcção fizer um silvo tipo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, algo assim, é falta de óleo, adicionas, o reservatório é preto e tem tampa verde, costuma ser assim,mas compras na VW porque o óleo e especifico para VW, porque tenho impressao que não é eléctrica,ou então só ha tres hipoteses, a correia da direcção partiu, ou a bomba avariou, ou pior a caixa de direcção deu as ultimas, mas se falta oleo algo se passa porque é circuito fechado, logo não se perde em condições normais.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X