Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stationmarché NUNCA MAIS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stationmarché NUNCA MAIS!

    Estou profundamente desiludido com os serviços do Stationmarché de Famões. Resolvi trocar o óleo e filtro do meu veículo e optei por esta empresa erradamente.

    Acontece que fizeram-me esperar mais de 2 horas quando o empregado me disse que demoraria entre meia a 1 hora e além disso ainda esperei quase 1 hora para que mudassem o óleo.

    Ainda mais, ao chegar a casa deparo-me com um risco vincado na mala do carro e sei de certeza que foi algum dos funcionarios que mo fez porque quando saí de casa para deixar o carro nesses serviços, não tinha esse risco.

    Aproveito para dizer que esta situação está relatada em vários fóruns para conhecimento geral e segue a reclamação para a DECO.

    #2
    Originalmente Colocado por nitropower Ver Post
    Estou profundamente desiludido com os serviços do Stationmarché de Famões. Resolvi trocar o óleo e filtro do meu veículo e optei por esta empresa erradamente.

    Acontece que fizeram-me esperar mais de 2 horas quando o empregado me disse que demoraria entre meia a 1 hora e além disso ainda esperei quase 1 hora para que mudassem o óleo.

    Ainda mais, ao chegar a casa deparo-me com um risco vincado na mala do carro e sei de certeza que foi algum dos funcionarios que mo fez porque quando saí de casa para deixar o carro nesses serviços, não tinha esse risco.

    Aproveito para dizer que esta situação está relatada em vários fóruns para conhecimento geral e segue a reclamação para a DECO.
    No meu carro, o macaco não cabia, era alto. E vejo o ******* a levantar o carro pelo guarda-lamas, para o outro ***** conseguir meter o macaco.... Queixei-me, e não me ligaram nenhuma....mas com o escândalo que depois fiz, com montes de clientes lá ao pé, escutaram-me logo. E quando ofereceram o serviço de borla, e eu disse que não...e que queria apresentar queixa formal, e queria que toda a gente me ouvisse, e que queria MESMO fazer um escandalo, o senhor até ficou pálido

    No final, e como não danificaram nada, foi só uma queixa e aceitei a borla.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nitropower Ver Post
      Estou profundamente desiludido com os serviços do Stationmarché de Famões. Resolvi trocar o óleo e filtro do meu veículo e optei por esta empresa erradamente.

      Acontece que fizeram-me esperar mais de 2 horas quando o empregado me disse que demoraria entre meia a 1 hora e além disso ainda esperei quase 1 hora para que mudassem o óleo.

      Ainda mais, ao chegar a casa deparo-me com um risco vincado na mala do carro e sei de certeza que foi algum dos funcionarios que mo fez porque quando saí de casa para deixar o carro nesses serviços, não tinha esse risco.

      Aproveito para dizer que esta situação está relatada em vários fóruns para conhecimento geral e segue a reclamação para a DECO.
      1º; deverias ter inspeccionado o carro e serviço antes de ter efectuado o pagmto; caso algo estivesse mal ter pedido o livro de reclamações.
      Para esse serviço nem 20 min costuma levar; mas após uma grande demora deverias ter pedido esclarecimentos para o pq da mesma
      Tens toda a razão em estar descontente mas convém tb agirmos de imediato e nao depois; agora irá ser mto complicado resolver seja o que for;

      Esperemos q não mas põe-te no lugar da gerência; a não ser que o trabalhador dê a cara.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
        1º; deverias ter inspeccionado o carro e serviço antes de ter efectuado o pagmto; caso algo estivesse mal ter pedido o livro de reclamações.
        Para esse serviço nem 20 min costuma levar; mas após uma grande demora deverias ter pedido esclarecimentos para o pq da mesma
        Tens toda a razão em estar descontente mas convém tb agirmos de imediato e nao depois; agora irá ser mto complicado resolver seja o que for;

        Esperemos q não mas põe-te no lugar da gerência; a não ser que o trabalhador dê a cara.
        Pois, o meu erro foi não ter dado uma volta ao carro antes de arrancar. Agora já não posso fazer nada a não ser manifestar o meu descontentamento e nunca mais lá por os pés. Eu devo ser mais um entre muitos.

        Comentário


          #5
          Por acaso até já lá fiz revisões aos meus carros e não tenho grande razão de queixa.
          Foram bastante atenciosos, e prestáveis a qualquer esclarecimento quando solicitado.

          Comentário


            #6
            a ideia que tenho desses serviços de reparação rapida é que o pessoal que lá trabalha é pouco qualificado

            Comentário


              #7
              Nem percas tempo com a Deco, é que não vale mesmo a pena...

              Comentário


                #8
                O Statiomarche é ainda uma insígnia muito nova em Portugal, e infelizmente os serviços prestados não são bons, e nesse caso, foi mesmo do pior.

                Eu também me parece que o pessoal que lá trabalho é pouco qualificado. Mas também há statiomarche's MUITO bons pelos país.

                Tudo depende.

                Podemos ir a um supermercado de uma cadeia num sitio X e sermos mal servidos, como podemos ir ao mesmo supermercado num outro sitio e sermos muito bem servidos.

                Por isso, é bom NÃO GENERALIZAR.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nitropower Ver Post
                  Estou profundamente desiludido com os serviços do Stationmarché de Famões. Resolvi trocar o óleo e filtro do meu veículo e optei por esta empresa erradamente.

                  Acontece que fizeram-me esperar mais de 2 horas quando o empregado me disse que demoraria entre meia a 1 hora e além disso ainda esperei quase 1 hora para que mudassem o óleo.

                  Ainda mais, ao chegar a casa deparo-me com um risco vincado na mala do carro e sei de certeza que foi algum dos funcionarios que mo fez porque quando saí de casa para deixar o carro nesses serviços, não tinha esse risco.

                  Aproveito para dizer que esta situação está relatada em vários fóruns para conhecimento geral e segue a reclamação para a DECO.
                  Olá "Vizinho Famoense!" Esses tipos do Station são caros, só para mudar um alternador, só de mão de obra foram 170 €+250€ do alternador, até o óleo mais rasca deles, por causa da mão de obra são logo 45€. Uma vez telefonaram cá para casa A PERGUNTAR por uma chave de fendas que deixaram dentro do capot!!!

                  Mas se queres ser mesmo enganado, vai ao Elefante azul, pois aqui o mecânico da rua mudou o rolamento esquerdo na minha presença, e eles do Elefante disseram que o carro tinha folga no rolamento e que tinha que ser trocado! Realmente, só para meteram no bolso, inventam coisas que não existem!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                    O Statiomarche é ainda uma insígnia muito nova em Portugal, e infelizmente os serviços prestados não são bons, e nesse caso, foi mesmo do pior.

                    Eu também me parece que o pessoal que lá trabalho é pouco qualificado. Mas também há statiomarche's MUITO bons pelos país.

                    Tudo depende.

                    Podemos ir a um supermercado de uma cadeia num sitio X e sermos mal servidos, como podemos ir ao mesmo supermercado num outro sitio e sermos muito bem servidos.

                    Por isso, é bom NÃO GENERALIZAR.
                    eu penso que tanto no stationmarche,midas,norauto ou precision o problema reside essencialmente na falta de qualificação dos seus funcionarios e salvo algumas excepçoes infelizmente é geral e basta ver as queixas relativas a esses centros,coisas como oleo a mais no motor,filtros de oleo mal apertados,parafuso do bujon do oleo mal apertado ou moer a propria rosca do carter infelizmente são coisas que se verificam com alguma frequencia,a mim de experiencia propria num carregamento do sistema de ar condicionado em que me faziam uma vistoria gratuita ao carro já me quizeram meter agua da torneira com um regador no radiador isto na midas amoreiras
                    noutra vez tive que indicar ao funcionario qual a medida de oleo certa porque ás tantas já estava a meter oleo a mais no motor porque não fazia ideia de qual era a medida certa
                    e ele ainda teimava comigo "não,este motor leva mais"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                      Olá "Vizinho Famoense!" Esses tipos do Station são caros, só para mudar um alternador, só de mão de obra foram 170 €+250€ do alternador, até o óleo mais rasca deles, por causa da mão de obra são logo 45€. Uma vez telefonaram cá para casa A PERGUNTAR por uma chave de fendas que deixaram dentro do capot!!!

                      Mas se queres ser mesmo enganado, vai ao Elefante azul, pois aqui o mecânico da rua mudou o rolamento esquerdo na minha presença, e eles do Elefante disseram que o carro tinha folga no rolamento e que tinha que ser trocado! Realmente, só para meteram no bolso, inventam coisas que não existem!
                      O Elefante-Azul tem serviço de mecânica? Não era só para lavar os carros?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                        O Elefante-Azul tem serviço de mecânica? Não era só para lavar os carros?
                        o elefante branco tinha ou tem outros serviços alem de bebidas agora no elefante azul pensei mesmo que era só lavagens auto,camurças,e produtos de limpeza

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso um carro nosso também já foi mudar o óleo a um station marché e não ficámos muito satisfeitos.
                          No entanto, noutro stationmarché o serviço prestado é bem melhor. Até é lá que costumamos mudar o óleo.
                          Tem a desvantagem de ter muito movimento e por isso tem de se esperar um bocado, mas até são bastante competentes e o serviço tem ficado bem feito e a um preço acessível.

                          Penso que depende muito dos sítios. Há bons e maus...

                          Comentário


                            #14
                            para alem da demora, que queixa legitima é que tens?

                            já deixaste bem claro que não estiveste a volta do carro o tempo todo, como podes acusar a oficina de te ter estragado o carro?

                            segue com a queixa, mete tribunal e tudo, era lindo eles terem uma camera de vigilancia para te pedirem uns trocos por difamação

                            Comentário


                              #15
                              Essas oficinas são do piorio. Uma vez numa mudança de óleo, meteram-me cerca de um litro a mais, e ainda foram artistas para apertar a porca do bujon "encavalitada" e lixaram-me o cárter

                              Comentário


                                #16
                                Aqui em Leiria não tem grande cólidade, mas julgo que é da falta de experiência de quem lá trabalha, não é inerente à cadeia. Agora que a semana passada repararam uma fuga nos tubos de borracha dos injectores a um colega aqui do trabalho e ele ficou agarrado passado um dia, com gasóleo a pingar por todo o lado... lá isso ficou.

                                Comentário


                                  #17
                                  é o mal de qualquer oficina. preferem empregar gente sem experiencia nem conhecimentos que pagar mais por alguem que sabe o que faz e tem algum cuidado. até lhes sai mais barato, a maior parte dos tugas não arrisca fazer uma queixa a serio, demora demasiado tempo em tribunal.

                                  lá está, boa gestão impede que isso aconteça...contratam alguns que sabem o que fazem e outros que querem aprender com os que sabem.

                                  a Norauto é de extremos por exemplo. a do Montijo é 5 estrelas, almada fica logo atras, mas a de Alfragide é provavelmente a pior oficina da zona de lisboa.
                                  a Precision...nunca lá punha um carro meu. midas idem...mas nas marcas a historia não é melhor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ao carro cá de casa numa SIMPLES rotação de pneus (passar da frente para trás e vice-versa) que até é uma coisa que se faz em casa conseguiram f*der um disco de travão e uma pastilha para além que deixaram as rodas mal apertadas...

                                    Ficaram logo mais que riscados da lista!

                                    Só não se reclamou porque aqui por casa (cof cof) tem-se a mania de ao fim de uns dias mandar talões e facturas para o lixo

                                    Já na MIDAS quando pedimos para subir o carro só para tirar a roda e ver o disco e a pastilha e denotou-se que ainda tinha muito para gastar, foi 5*, basicamente o que fizeram foi subir o carro, verificar discos e pastilhas e descer, como não metemos nada - pagamento = 0€.
                                    Editado pela última vez por Gmigas; 04 August 2009, 11:59.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Costumo ir a essa casa em Famões trocar os pneus calibrar e alinhar a direcção e nunca tive problemas.

                                      Das vezes que fui, demorei a ser atendido, mas avisaram-me previamente, pois havia muita à minha frente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu revisoes é em casa :D nao me fio neles

                                        Comentário


                                          #21
                                          É de fugir desses sítios.

                                          Nem para mudar o óleo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A loja que refiro é a Precision, colada ao elefante azul, mas a loja frente da Galp em Odivelas é aceitável, pois só eles repararam que tinha os pernos empenados, coisa que eu me queixava de ouvir o carro a bater nas curvas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu já fiz uma revisão (muda de oleo + filtro de habitaculo + filtro de oleo) e uma mudança de kit de distribuição + bomba de água + correia do alternador na midas da A5 e só tenho a dizer muito bem do serviço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                                o elefante branco tinha ou tem outros serviços alem de bebidas agora no elefante azul pensei mesmo que era só lavagens auto,camurças,e produtos de limpeza
                                                Pelo menos mudanças de óleo fazem, e pelo que ouço, "os mecânicos" são extremamente qualificados para a tarefa....mas acho que é carote!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por berlinde Ver Post
                                                  Aqui em Leiria não tem grande cólidade, mas julgo que é da falta de experiência de quem lá trabalha, não é inerente à cadeia. Agora que a semana passada repararam uma fuga nos tubos de borracha dos injectores a um colega aqui do trabalho e ele ficou agarrado passado um dia, com gasóleo a pingar por todo o lado... lá isso ficou.
                                                  Não? Então quem é que contrata quem lá trabalha?

                                                  Se a cadeia quer ter qualidade, que abra os cordões á bolsa e contrate mecânicos experientes e qualificados e não "miúdos".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu não tenho nada contra os miudos lá trabalharem, para todos os efeitos têm que começar em algum lado, tenho contra não haver qualquer supervisão sobre o que eles estão a fazer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                                      Eu não tenho nada contra os miudos lá trabalharem, para todos os efeitos têm que começar em algum lado, tenho contra não haver qualquer supervisão sobre o que eles estão a fazer.
                                                      Sim, de acordo, mas nos sítios onde já passei (sim, porque mandar fazer, nunca lá mandei fazer nada) fiquei com a sensação que não havia alguem "batido" a por ordem na casa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por acaso meti lá os 4 pneus hoje (no de Leiria). Não tenho razão de queixa.

                                                        Melhor preço do que outros 4 que consultei e fica a 1 km de casa ....

                                                        Já lá meti pneus várias vezes e não tenho razão de queixa. O único senão foi que realmente também me indicaram 1 hora e foram quase 2 ... mas aquilo estava cheio de carros..... saí de lá era 1h30m, já aquilo estava fechado para almoço ..... mas acabaram o trabalho sem stress.

                                                        Para este tipo de serviços parece-me ser o ideal. Mecânica vou à marca. Sempre.
                                                        Editado pela última vez por Omega; 06 August 2009, 01:07.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X