Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibração de vidro aberto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vibração de vidro aberto

    Boas
    Tenho um auris. Hoje abri (em andamento) o vidro traseiro do lado direito e a partir de determinada posição de vidro aberto (pouco mais de metade) começa a fazer uma vibração ensurcedora muito esquisita no carro todo, parecendo que se vai a circular num tractor. Isto será normal? Já aconteceu a alguém?

    #2
    Originalmente Colocado por Drive Ver Post
    Boas
    Tenho um auris. Hoje abri (em andamento) o vidro traseiro do lado direito e a partir de determinada posição de vidro aberto (pouco mais de metade) começa a fazer uma vibração ensurcedora muito esquisita no carro todo, parecendo que se vai a circular num tractor. Isto será normal? Já aconteceu a alguém?
    Penso qui sei a que ruído te referes. Penso ser comum à grande maioria dos carros, não é nada físico no carro a "chocalhar" é apenas a deslocação de ar que dependendo da maior ou menor abertura do vidro começa a fazer este ruído.

    Comentário


      #3
      Isso no megane II que tinha acontecia com os vidros de trás abertos...parece um helicóptero nas nossas costas...

      Abraço

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
        Penso qui sei a que ruído te referes. Penso ser comum à grande maioria dos carros, não é nada físico no carro a "chocalhar" é apenas a deslocação de ar que dependendo da maior ou menor abertura do vidro começa a fazer este ruído.
        Exacto, não é nada a "chocalhar" mas sim a deslocação do ar, mas torna-se mesmo desconfortável . Já agora, não há nada a minimizar isto, pois não? A não ser abrir o vidro com certa abertura, principalmento com vento, que era como estava hoje. Mas se algém conhece algo diiga, sff. Obrigado!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
          Isso no megane II que tinha acontecia com os vidros de trás abertos...parece um helicóptero nas nossas costas...

          Abraço
          mas é mesmo isso
          Abraço

          Comentário


            #6
            É quase geral!
            Se abrires os dois vidros de tras diminui mas o ideal será abrir o da frente e de tras do mesmo lado.
            Quando os carros eram menos aerodinâmicos isso acontecia menos pk o ar andava mais longe da carroceria... é o preço da evolução

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drive Ver Post
              Exacto, não é nada a "chocalhar" mas sim a deslocação do ar, mas torna-se mesmo desconfortável . Já agora, não há nada a minimizar isto, pois não? A não ser abrir o vidro com certa abertura, principalmento com vento, que era como estava hoje. Mas se algém conhece algo diiga, sff. Obrigado!
              Com chuventos talvez diminua... mas fica horrivel
              O ideal seria o oculo traseiro baixar como acontece em alguns carros (TT especialmente)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Drive Ver Post
                Boas
                Tenho um auris. Hoje abri (em andamento) o vidro traseiro do lado direito e a partir de determinada posição de vidro aberto (pouco mais de metade) começa a fazer uma vibração ensurcedora muito esquisita no carro todo, parecendo que se vai a circular num tractor. Isto será normal? Já aconteceu a alguém?
                Experimenta abrir um pouco do vidro da frente, que esse ruído quase desaparece.

                É normal esse ruído. É devido à deslocação de ar que entra no habitáculo.

                Comentário


                  #9
                  no golf IV tb fazia isso

                  Comentário


                    #10
                    Isso no meu Saxo é uma orquestra em piso de paralelos, tanto com o vidro aberto como com o vidro fechado. Mas com um som do bufo vindo das colunas, fica logo insonorizado

                    Comentário


                      #11
                      No meu Idea faz e bem esse barulho quando a janela traseira abre-se numa certa posição.
                      É normal.
                      Cumps.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado!
                        Já fico mais descanado, ´pois nunca tal me tinha acontecido e já conduzi diferentes carros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drive Ver Post
                          Exacto, não é nada a "chocalhar" mas sim a deslocação do ar, mas torna-se mesmo desconfortável . Já agora, não há nada a minimizar isto, pois não? A não ser abrir o vidro com certa abertura, principalmento com vento, que era como estava hoje. Mas se algém conhece algo diiga, sff. Obrigado!
                          Normalmente abres o do lado contrario ou se possivel o do lado oposto mas atrás.
                          No meu em modo targa se não tiver os deflectores de vento em condições tenho de abrir sempre um dos dois vidros porque senão parece que me estão a sugar a cabeça pelo tecto

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho um Focus com uma semana e em principio vou a Ford saber se isto é normal.
                            Vidro de trás aberto e faz uma trepidação e barulho horrível, liguei para o Stand e o gajo disse que era normal, até à minha porta abanava, vi agora este tópico que se assemelha aquilo que eu sinto.
                            Agora leio que é normal, já não sei o que fazer.

                            Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

                            Comentário


                              #15
                              Com a porta aberta faz força para cima e para baixo a ver se tem folga nas dobradiças, pode ser isso causador dessa trepidação

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                Com a porta aberta faz força para cima e para baixo a ver se tem folga nas dobradiças, pode ser isso causador dessa trepidação
                                Não tem folgas, tive agora a ver.
                                Basta abrir apenas um vidro de trás e faz aquela trepidação e barulho ensurdecedor, quando cheguei a casa estava até com picadas nos ouvidos, não acho normal... basta ir a 100 e para sentir isto, e sendo o carro novo apenas com uma semana, não acho normal.

                                Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois no Astra em certa posição tambem faz, e realmente é um barulho ensurdecedor, sempre pensei que fosse algum defeito de concepção do modelo Astra.

                                  Mas afinal não é só nos Astras .

                                  Comentário


                                    #18
                                    É tramado ter um problema desses ainda mais num carro novo, isso tem garantia fabrica tens que apertar com concessionário para resolver esse problema

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X