Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de bancos do citroen c2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de bancos do citroen c2

    Boas pessoal tenho um c2 comercial (1.4 hdi) e em geral gosto muito do carro mas aqueles bancos sao medonhos não sei o que se passa ali mas não me enquadro bem com eles...a meu ver são ortopédicos a mais não fazem muita "lomba" nas costas e logo não tenho grande apoio.
    A minha ideia era trocar por outros bancos mas também não queria nada daqueles de corrida como vendem na norauto...
    uns bancos do VW Golf ou BMW ou audi dariam no meu c2? como posso ver isso? ha alguma tabela de compatibilidade? eu tava a pensar comprar uns na sucata ou isso de carros salvados.
    Cumprimentos

    #2
    Do C2 VTR nao são melhores ?

    Comentário


      #3
      parecem melhorzitos nem que seja pelo encosto ajustavel mas como não vi ainda nenhuns a venda por isso levantei a questão...
      vi anuncio de uns bancos dum bmw 320 mesmo como eu cria mas la esta as calhas sao diferentes não?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunocubal Ver Post
        parecem melhorzitos nem que seja pelo encosto ajustavel mas como não vi ainda nenhuns a venda por isso levantei a questão...
        vi anuncio de uns bancos dum bmw 320 mesmo como eu cria mas la esta as calhas sao diferentes não?
        O mais certo realmente é as calhas não serem iguais, bem como o engate do cinto de segurança, ou até mesmo, o espaço necessário para que os bancos fiquem acomodados como deve ser.

        O melhor será mesmo encontrares uns do VTR, visto que se está a falar do mesmo modelo.

        Para além de veres na net, tenta ver em sucatas.

        Comentário


          #5
          Boas tive a ver melhor os meus bancos e aquilo tem 2calhas com 2 parafusos cada que apertam no chassi. entre elas 44cm (entre eixos de calha) o encaixe do cinto é apertado com uma porca apenas...
          se tirar as calhas aquilo fica so com a furagem do chassi.
          se arranja-se uns bancos com a mesma largura de calha em principio poderia po-los no c2 n é?independentemente da marca...?
          obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X