Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção fiat bravo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção fiat bravo

    Boas, desde já felicito todos os utilizadores e moderadores do fórum pelo bom trabalho, pois já era leitor mesmo sem estar registado.

    O que me trás aqui é o facto de estar com algumas dúvidas sobre o meu carinho um belíssimo FIAT BRAVO JTD SX 105CV de 2000. Tenho que lhe fazer a revisão e visto que desta vez é grande, gostaria de saber o que me aconselham em termos de óleo, se um sintético ou semi-sintético e marcas bem como os preços e já agora os sítios onde posso comprar...

    O carrinho, visto que já tem alguns aninhos e vai ter de ir à inspecção breve vou ter de colocar ópticas, porque estão estaladas, aconselham originais? ou de concorrência? eu pessoalmente de concorrência o preço é muito bom mas tenho receio que a iluminação não seja a melhor. Também precisa de uns discos de travões e pneus.

    Por isso se me quiserem deixar dicas sobre marcas, preços e sítios onde posso fazer a aquisição agradeço e já agora a vossa experiência com alguns dos materiais se aconselham ou não.

    PEÇAS:
    ÓLEO SINTÉTICO OU SEMI-SINTÉTICO
    ÓPTICAS
    DISCOS
    PNEU 195-50-R15

    Desde já o meu obrigado a todos pelo tempo dispensado

    EDIT:

    Esqueci-me de dizer que uso uns pneus bridgestone e óleo selenia, não têm que ser estes forçosamente, e que normalmente conduzo em estradas mistas nacionais e cheias de buracos, apenas de apontar que pretendia uns pneus diferentes porque ou por erro meu ou dos pneus estão com as laterais todas queimadas....
    Editado pela última vez por redevilx; 10 August 2009, 12:42.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X